Em seu aniversário, Giovanna Antonelli se diverte em parque, nos EUA

Atriz ganhou folga das filmagens de "SOS Mulheres ao Mar 2" e se divertiu no parque Universal Orlando, com direito a bolo e parabéns

Em seu aniversário, Giovanna Antonelli se diverte em parque, nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quarta-feira (18) a bela atriz Giovanna Antonelli, que segue nos EUA gravando a sequencia "SOS Mulheres ao Mar 2", completou seus 39 anos de idade e, longe de casa, do marido e dos filhos, foi presenteada pela produção do longa com um dia de folga para aproveitar a data.

A bela então, decidiu se divertir e passou o dia brincando no parque Universal Orlando acompanhada de seus colegas de filmagem. Feliz com a comemoração, Giovanna fez questão de registrar vários momentos do seu dia em imagens, compartilhadas nas redes sociais.

Ao embarcar em um passeio de montanha-russa a morena comemorou: "Vai vendo meu dia!!! Só alegria!!!". Em outra foto Giovanna aparece no meio de dois adoráveis e amarelinhos Minions, inconfundíveis personagens da animação "Meu Malvado Favorito".

"Olha quem começou o dia me agarrando no meu aniversário", brincou ela na legenda. Completando a comemoração, Giovana divulgou um vídeo da hora de seu "parabéns", com direito a bolo e várias velinhas. "Hoje o dia tá que tá", comentou.

Mesmo longe seu marido, o diretor Leonardo Nogueira, que ficou no Rio com as filhas, não deixou a data passar em branco e homenageou a esposa em rede social, parabenizando-a pelo seu dia. "Hoje é o dia do amor da minha vida! Muita paz, saúde, felicidade e tudo que vc tem direito. Parabéns!!! Volta logo!", escreveu ele em seu perfil na rede social Instagram.

Além das gêmeas Antônia e Sofia, de 4 anos, frutos do seu atual relacionamento com Leonardo, Giovanna também é mãe de Pietro, de 9 anos, fruto de seu casamento com o também ator Murilo Benício.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: