"Agora É Tarde": Band anuncia retirada de talk show e Rafinha Bastos do ar

Atração será substituída por nova série e humorista segue "estudando novos projetos"

"Agora É Tarde": Band anuncia retirada de talk show e Rafinha Bastos do ar
Carol Souza
Por Carol Souza

O apresentador e humorista Rafinha Bastos, bem como toda a sua equipe, além é claro dos fãs e espectadores do programa "Agora É Tarde", foram pegos mais do que de surpresa no início desta semana, após um anúncio da Band de que acaba de encerrar as transmissões do programa, que em breve deve ser retirado da grade do canal.

Informações ainda apontam que com o fim da atração, toda a sua equipe e produção foram demitidos pela emissora. Com alguns programas já gravados, o "Agora É Tarde" segue na grade até o próximo dia 10 de abril, após isso será substituído por "Roma", que vai ao ar a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios.

Em comunicado, a emissora declarou: "A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração,  a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos."

Sempre bem humorado, o próprio Rafinha fez piada da situação e em seu perfil na rede social Facebook, divulgou uma imagem sua com sua equipe ao fundo, segurando a parte de classificados de emprego do jornal.

Ainda de acordo com informações, a decisão de retirar o programa da grade é apenas mais uma tomada pela emissora no intuito de cortar os gastos.

Rafinha Bastos passou a integrar o programa em 2014, substituindo o também humorista Danilo Gentilli, que migrou para SBT, assumindo o "The Noite", no mesmo estilo que o "Agora É Tarde".

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: