Preocupação! Cantor Gusttavo Lima é internado às pressas após passar mal em show

Sertanejo está internado em SP após sentir mal-estar em um show.

Preocupação! Cantor Gusttavo Lima é internado às pressas após passar mal em show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Gusttavo Lima, ídolo do sertanejo universitário, teve que ser internado às pressas na última sexta-feira (27) após passar mal durante um show em SP. De acordo com nota divulgada pela sua assessoria, o músico sentiu um forte mal-estar e deve ficar internado mais alguns dias. 

Ainda não há previsão de alta, mas o músico deve voltar para sua casa no inicio da semana. Sua agenda de shows está temporariamente cancelada, os shows que tiveram que ser cancelados serão marcados para uma data mais próxima possível.

O sertanejo, por recomendação médica, vai ficar em repouso. Ainda de acordo com a publicação, ele está se recuperando e a expectativa é de que possa voltar logo à rotina de apresentações. 

Segue a nota oficial divulgada pela assessoria do músico:

“O cantor Gusttavo Lima teve um mal-estar na noite de ontem, durante uma apresentação em São Paulo, e precisará ficar em repouso, por recomendação médica. Por conta disso, o show marcado para hoje (28/3) em Juzeiro (CE) foi cancelado.

Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: