Eliminado do BBB 15, Adrilles opina sobre estratégias de Fernando

Poeta disse que ficou assustado ao saber da real estratégia do carioca

Eliminado do BBB 15, Adrilles opina sobre estratégias de Fernando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite da última terça-feira (31), os telespectadores viram Adrilles ser eliminado do BBB 15 com 65% dos votos, em disputa contra Cézar, que agora coloca o pé no pódio do programa, com reais chances de faturar o tão sonhado prêmio milionário do reality. No bate-papo realizado logo após a saída da casa, ele contou alguns detalhes sobre a decisão de não indicar Fernando, e também opinou sobre as atitudes e estratégias do carioca no confinamento.

O poeta, como chamado na atração, chegou tímido para a coletiva de imprensa logo após batida a porta da casa, e tratou de explicar sua decisão na última votação, quando escolheu Cézar para indicado no lugar de Fernando. Pelas enquetes, a chance de o mineiro, emparedado pela Líder Amanda, ficar na casa indo contra o carioca era muito maior do que foi com Cézar. Fato, hoje, comprovado, mas sem arrependimento - até então.

"Eu realmente sempre tive desconfianças em relação a ambigüidade sentimental do Fernando. Um rapaz que diz eu te amo e que fala que quer casar com uma menina e depois se apaixona por outra pode até acontecer num clima utópico, mas eu não posso desconfiar essencialmente da intenção do sujeito", disse Adrilles.

Ele também justificou o voto em Cézar. Segundo o poeta, a identificação com Amanda pesou mais do que uma amizade com Fernando. "Agora, a minha identificação maior não foi com o Fernando, ao contrário do que vocês pensam, e sim com a Amanda. Eu acredito até agora que a entrega dela passional para uma paixão utópica, como eu tive no programa, fez com que eu me identificasse muito com ela. Pensei em votar no Fernando e esbocei essa ideia lá dentro. Mas a minha identificação por último foi com a Amanda. Ela foi capaz de perdoar um cara que queria eventualmente expulsá-la do programa. A partir do momento que ela se entrega a uma paixão desesperada por um cara ambíguo, que não mostra de maneira muito direta o que sente, mas que se envolve com ela, isso fez eu me identificar com ela", afirma Adrilles.

No bate-papo, o escritor se assustou ao saber da estratégia de Fernando de fazer tudo para permanecer na casa, inclusive articular embates para eliminá-lo do programa. "Eu estou assustado. Eu não sabia. Minha proximidade maior é com a Amanda", contou Adrilles, que preferiu votar em Cézar que no carioca no último Paredão. Mas o brother ainda defendeu o produtor: "E eu também tive minha paixão lá dentro", disse ao se referir a Tamires. Depois, acrescentou: "É uma estratégia de jogo. Ele pode gostar da Amanda e da Aline. E isso pode ter ajudado".

"A minha admiração é pela Amanda. Ele não me supriu carência nenhuma. Ele faz um falso jogo inteligente", disparou Adrilles, que opinou sobre os sentimentos do carioca em relação à empresária: "Ele sempre diz que tem ambiguidades. Ele nunca disse taxativamente que é apaixonado pela Amanda e ela tem consciência que pode acabar após o BBB. O encontro na final vai ser diabolicamente divertido".

No final do bate-papo, Mariza e Adrilles se despedem fazendo declarações um para o outro. "A gente teve muitos momentos que nos emocionaram", fala Mariza. "Eu aprendi com você. Você vai estar sempre dentro do meu coração", finalizou o poeta.

Com informações dos portais Gente e Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: