Yanna Lavigne tira sarro de boatos sobre separação de Bruno Gissoni

"Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado. Eu não estou sabendo de nada", disse a atriz aos risos em entrevista

Yanna Lavigne tira sarro de boatos sobre separação de Bruno Gissoni
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversos boatos sobre uma possível separação entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni começaram a se espalhar pela mídia nacional, e finalmente a atriz esclareceu sobre os fatos, em entrevista ao portal "Ego". Segundo ela, nada do que foi dito é verdade, e todas as informações foram desmentidas em tom de deboche pela bela. nesta quinta-feira (2).

Rindo do ocorrido, a bela fez piada da notícia veiculada pelo colunista Leo Dias. "Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado. Eu não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo", afirma.

Questionada ainda sobre se o namoro entre os dois está em crise, Yanna apenas alega que o casal não fala sobre sua intimidade. "A gente decidiu não falar sobre nossa vida pessoal", disse.

A informação de que o namoro teria chegado ao fim foi dada pelo jornal "O Dia" na noite desta última quarta-feira (1). De acordo com o colunista, o término teria acontecido no último fim de semana.  Na terça-feira (31) Bruno, que vive o personagem o Gustavo de "Babilônia", teria confidenciado a um grupo de amigos que o amor já havia esfriado há tempos, mas ele procurava manter a relação porque a atriz vive sozinha no Rio.

O casal passou junto o fim de semana para tentar se acertar, mas não houve jeito. Domingo, o ator teria colocado um ponto final na relação.

Na segunda (30), vale lembrar, o casal chegou separado à festa de aniversário de Anitta. Quando questionado sobre onde estaria a namorada, Bruno respondeu: "Ela deve estar vindo por aí". Momentos após Yanna chegou ao local acompanhada do irmão. Em setembro de 2013, o casal passou por uma crise, terminou o namoro e reatou.

Casal chega separado à festa

Bruno Gissoni chegou primeiro à festa de Anitta, que aconteceu na Mansão Carioca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao ser questionado onde estava Yanna Lavigne, o ator disse: "Ela deve estar vindo por aí". Menos de 40 minutos depois, ela chegou ao local acompanhada do irmão.

De acordo com o jornal "Extra", durante a festa, Bruno e Yanna ficaram próximos, tentando demonstrar que estava tudo bem. No entanto, os dois não se beijaram e ela deixou o local acompanhando uma amiga, que tinha bebido além da conta.

A última vez em que foram fotografados juntos foi durante um jantar em família em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. À mesa, Bruno assistiu à novela "Babilônia" pelo celular, enquanto todos conversaram. Neste dia, ele e Yanna foram fotografados em clima de romance. Neste ano, os dois também curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro juntos na Marquês de Sapucaí.

Fonte: EGO e Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: