Grazi Massafera e Flávio Canto estariam namorando já há dois meses!

Amigo do ex-atleta confirmou relacionamento em entrevista à revista

Grazi Massafera e Flávio Canto estariam namorando já há dois meses!
Carol Souza
Por Carol Souza

Ao que parece, os rumores divulgados nos tabloides sobre um suposto romance entre a atriz Grazi Massafera e o ex-lutador de judô Flávio Canto são verdade. Nesta semana foi confirmado por um amigo do ex-atleta que os dois estariam juntos já há pelo menos dois meses. A informação foi revelada em uma entrevista concedida a revista "Contigo" desta semana.

Um amigo do ex-lutador contou à revista que Flávio se apaixonou por Grazi após sofrer muito com o tumultuado fim do casamento com a também atriz Fiorella Mattheis. "Ele sofreu muito pela Fiorella. Grazi também passou por isso com Cauã (Reymond). Então, é o encontro de duas pessoas que sofreram muito", afirmou o amigo.

Após a separação, Fiorella engatou um romance com o jogador Alexandre Pato. Já Grazi tinha sido apontada como affair do lutador Erick Silva, mas ela desmentiu.

Até o momento, Grazi e Flávio não confirmaram publicamente o romance.

 

Fonte: A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: