Campeão do BBB 15, Cézar, posa ao lado de Fernanda Lima no programa "Encontro"

Atração de Fátima Bernardes contou com a presença do ex-brother e outras celebridades

Campeão do BBB 15, Cézar, posa ao lado de Fernanda Lima no programa "Encontro"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cézar esteve presente no "Encontro com Fátima Bernardes", após faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 15, e nos bastidores posou ao lado de Fernanda Lima, também convidada da atração nesta sexta-feira (10). A modelo e apresentadora fez alguns comentários sobre ter o mesmo sobrenome que o ex-participante do reality. 

“Encontro com Fátima e com parte da família Lima”, escreveu na legenda da imagem, ao falar do ‘primo’.

Cézar falou sobre honestidade e valores familiares no programa e disse que, por isso, decidiu ficar longe das estratégias do jogo. “Nem sempre as práticas eram tão éticas, por isso, eu decidi ficar um pouco fora do jogo”, comentou.

Fernanda também falou sobre como foi contar um dos filhos que o Papai Noel não existe. “Ele disse que eu não podia mentir! Eu fiquei um pouco sem ação, mas tive que falar a verdade, porque foi o que ele queria!”, explicou a apresentadora.

Durante a conversa com Fátima, Fernanda falou sobre a honestidade do pai. “Meu pai é um exemplo de luta, lutou para me dar uma dignidade na infância. Ele me obrigou a fazer faculdade, porque eu já modelava. Fui até o final, peguei o canudo e entreguei para ele. Era uma questão de honra e não me arrependo”, comentou a loira, que é formada em Jornalismo. Fernanda ainda se emocionou ao rever a participação do pai no programa Amor e Sexo. "Eu gosto de trazer as pessoas que são próximas de mim para os programas, porque a gente mostra quem a gente é de verdade, que não somos intocáveis."

Com informações de O Fuxico e GShow. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: