Após polêmica, Ed Motta cancela shows e diz que está abalado

Músico afirmou que está sem condições de se apresentar ao vivo.

Após polêmica, Ed Motta cancela shows e diz que está abalado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor de MPB Ed Motta, que se envolveu em uma polêmica há alguns dias atrás após desdenhar de fãs brasileiros, cancelou o show que faria em Porto Alegre no próximo sábado.

Através de nota, o cantor disse que está "psicologicamente abalado" e "sem condições de se apresentar ao vivo", destacando que o motivo foi pelo "ocorrido na última semana".

Na última quinta-feira, Ed Motta despertou críticas negativas de diversos internautas após pedir que brasileiros não falassem português nem pedissem músicas na língua durante os shows que fará em sua turnê pela Europa.

"Eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show", escreveu Motta. O texto foi escrito para brasileiros, em português, mas a agenda está em inglês, a 'língua universal'. Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem", continuou, acrescentando que não adianta pedir, pois ele não falará outra língua em seu show a não ser o inglês. "Não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês", escreveu o cantor em uma rede social. (Fonte: SRZD)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: