Zilu dispara: "Não quero mais ser lembrada como ex de ninguém"

Zilu Camargo comandará seu próprio programa no canal E+ -.

Zilu dispara: "Não quero mais ser lembrada como ex de ninguém"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista ao site EGO a apresentadora Zilu, que agora tem seu próprio programa no canal E+ -, revelou seus novos planos. Tomando uma sopa com gengibre para manter a voz, ela contou estar em plena fase de mudanças. Para começar, não quer mais ser lembrada pela mídia como a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo e para isso está dedicando muito de seu tempo para que seja reconhecida também e, principalmente, como apresentadora.

"Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse 'ex' tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim. Me tornar apresentadora é talvez uma chance para que as pessoas me vejam de outra forma e saibam que eu sou essa nova mulher", desabafa Zilu, que com o fim do casamento passou a usar o sobrenome Godoi de solteira.

A empresária diz não ter estudado muito para se tornar apresentadora, mas revela que conta com a paixão por seu novo sonho para que desempenhe bem o papel frente às câmeras. "Estou indo no 'choque' da coisa, no empurrão. Quando a gente se prepara demais, se torna pouco natural. Tem que fazer com amor, com paixão, aí temos um resultado verdadeiro. É claro que precisamos de uma preparação, mas boa parte é você buscar força e entender a sua capacidade. Eu já passei por coisas muito mais difíceis na vida e sobrevivi. Esse é mais um obstáculo que eu vou ter que enfrentar e fazer bem", completa. (Fonte: EGO)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: