'O importante é que ela está bem', diz pai de atriz de 'Carrosel'

Beatriz Parizotto, 14, havia fugido com o namorado de 17 anos.

'O importante é que ela está bem', diz pai de atriz de 'Carrosel'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Beatriz Parizotto, atriz de "Carrossel" que fugiu com o namorado aos 14 anos, foi encontrada em Belo Horizonte na madrugada desde sábado (23). Informação foi confirmada ao iG pelo pai da artista, Pedro Parizotto. "O importante é que ela está bem", falou, evitando dar mais detalhes sobre busca. 

Visivelmente abalado pelo susto, Pedro falou muito pouco sobre o caso. "Ela já está conosco e isso é o que importante", respondeu. Sandra Parizotto, mãe da atriz que interpretou a prima da Maria Joaquina (Larissa Manoela), recebeu várias mensagens de alívio e apoio em seu perfil no Facebook. 

Na página de Beatriz, fãs pediram para que ela voltasse sã e salva para a família, que mora no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo. Alguns aproveitaram o espaço para dar bronca na artista. "Menina mimada, só pensou em você, não pensou na dor dos seus pais", escreveu uma internauta.

A "fuga" de Tom e Beatriz aconteceu na última quinta-feira, 21, eles pegaram um ônibus na rodoviária do Tietê rumo à Belo Horizonte. Um dia depois, o pai e o irmão da moça fizeram um BO e distribuíram panfletos com uma foto dela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: