Premiada atriz Jessica Lange vai estrelar espetáculo na Broadway

Atriz será protagonista em uma reencenação da peça: "Longa Jornada Noite Adentro"

Premiada atriz Jessica Lange vai estrelar espetáculo na Broadway
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Talvez os jovens nunca tenham visto a beleza e grandiosidade de Jessica Lange nos cinemas. Musa dos anos 80 e 90 com dois prêmios no Oscar (melhor atriz por seu trabalho em Céu Azul, de 1994, e melhor atriz coadjuvante na comédia Tootsie, de 1982) e mais de 30 em outras premiações, Lange é sem dúvida uma das maiores atrizes de todos os tempos.

Recentemente, Lange tem feito alguns filmes, com menos destaque, mas seu grande sucesso recente foi mesmo na série American Horror Story, trabalho que lhe rendeu diversos prêmios no Emmy, Globo de Ouro e outras premiações da TV.

A notícia que Jessica Lange deixaria a série surpreendeu a todos, isso porque a atriz figurou no elenco fixo da série desde sua primeira temporada, onde ficou por 4 anos, e sempre fez sucesso com o público e crítica.

Jessica Lange

Agora com tempo livre, Lange vai voltar sua atenção para os espetáculos teatrais. Nesta semana, a companhia de teatro Roundabout confirmou a participação de Jessica Lange na reencenação da peça “Longa Jornada Noite Adentro”.

O espetáculo tem pré-estreia em março de 2016, a abertura oficial acontecerá em abril. Essa será a terceira peça-teatral que Jessica estrelará. Em 2005 a atriz participou da peça “À Margem da Vida”, em 92 ela estrelou “Um Bonde Chamado Desejo”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: