Após fica com Carol Portaluppi, Neymar recebe homenagem em museu

Jogador chegou em Santos nesta terça-feira (30) e recebeu homenagem no Museu Pelé.

Após fica com Carol Portaluppi, Neymar recebe homenagem em museu
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar já está em Santos. Após três dias insanos no Rio, com direito a baladas funk, churrascadas, fica com filha de jogador famoso, o craque está de volta à sua cidade natal. Ney chegou em Santos no inicio desta terça-feira, 30, e foi direto para o Museu Pelé, onde recebeu uma homenagem.

Na cerimônia, Neymar deixou as marcas dos seus pés na calçada da fama do museu. Durante a entrevista coletiva, ele foi questionado sobre o processo aberto pela Justiça espanhola. Ele e outras quatro pessoas são acusadas de fraudar contratos no acordo entre o Santos e o Barcelona. "Está tudo na mão do meu pai, em quem confio muito. E vamos resolver logo para vocês pararem de perguntar isso", disse.

Atacante da seleção brasileira, ele falou ainda sobre a eliminação nas quartas de final da Copa América. "Acho que pode melhorar em todos os sentidos, porque quase todas as seleções cresceram no futebol, na cabeça, em tudo".

Neymar passou o fim de semana no Rio. No domingo, após passar o dia na casa do cantor Thiaguinho e visitou os bastidores do programa “Superstar”.

A noite terminou no show de Anitta na boate 021, na Barra. Ele chegou acompanhado de amigos e o segurança. O atacante deixou a cidade nesta manhã, embarcando no Aeroporto de Jacarepaguá. (Jornal Extra)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: