Silvio Santos brinca sobre valor do salário de Patrícia Abravanel

O apresentador indagou o motivo dela usar apenas roupas emprestadas, já que ganhava muito bem.

Silvio Santos brinca sobre valor do salário de Patrícia Abravanel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje com 84 anos, e dono de umas das maiores empresas do Brasil, Silvio Santos é desbocado e fala o que bem entende e todo mundo está cansado de saber. Mas desta vez ele colocou sua filha, Patrícia Abravanel, na berlinda. O apresentador, durante o famoso Jogos dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, colocou Patrícia na parede e resolveu falar seu salário em rede nacional. Uma coisa garantimos: você nem imagina quanto é o valor!

- O maior salário aqui é o do Patricia. Ela ganha mais de um milhão por hora e ela é a única artista que só vem quando quer. Ainda disse que, se eu bobiar, ela me manda embora.

Claro que Silvio estava brincando! Patrícia comanda o Máquina da Fama e grava semanalmente, vira e mexe ela até se transforma em algum famoso, como quando ela virou Jennifer Lopez. Mas a próxima alfinetada de Silvio se provou verdadeira: ela usa roupas emprestadas, como a que ela usava durante o programa.

- Você é rica, cheia da grana e ainda pede roupa emprestada?

Patrícia ainda explicou que artistas sempre usam roupas emprestadas e a prática realmente é normal. Mas já que a lavação de roupa suja estava acontecendo, ela entrou na brincadeira:

- E é mentira que eu sou a que mais ganha aqui no SBT. Vou reivindicar meu aumento de salário agora. (Estadão Conteúdo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: