Neymar posta fotos fantasiado e fãs criticam o jogador

Neymar posou ao lado de Robinho, Ganso, Elano e do cantor Thiaguinho.

Neymar posta fotos fantasiado e fãs criticam o jogador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a temporada perfeita pelo Barcelona, Neymar segue aproveitando bem suas férias no Brasil. Na última sexta-feira, 03, o craque promoveu uma festa julina. O "Arraiá do NJ" aconteceu na casa do craque, no Guarujá, litoral de São Paulo, e reuniu amigos famosos como Thiaguinho, que foi sem a mulher, Fernanda Souza.

Na festa também estavam a irmã de Neymar, Rafaella, de quem tatuou o rosto recentemente, e outros jogadores de futebol como Robinho, Elano e Paulo Henrique Ganso. O atacante do Barcelona se divertiu com o grupo de amigos, que fizeram uma roda de samba, comandada por Thiaguinho. O jogador também apareceu em um vídeo cantando funk com um amigo.

A festa juntou ainda os cantores Thiaguinho e Rafael Zulu e a irmã de Neymar, Rafaella Silva.

Na mesma foto, David Brazil escreveu: "Vem pro Mengão, Robinho". Mas o Flamengo não deve mesmo ser o destino de Robinho, que estará já quase a fechar com um clube chinês.

No seu facebook, Neymar virou alvo de críticas por parte de seus fãs. "Enquanto isso o Messi vence a Copa América....", disse um usuário. Outro, brincando ainda com os 7 a 1 que a seleção brasileira levou da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, escreveu: "Olha a Alemanha! !!!... É mentira. .."., Outro, de forma mais intelectual, comentou sobre o craque do Barça: "Bom jogador, falta maturidade apenas. (Dentro de campo) ."

Neymar e Thiaguinho
Neymar e o cantor Thiaguinho fantasiados Reprodução Instagram

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: