Fabiola Martinez posa para ensaio especial após fim da Copa América

Beldade é considerada a "Musa Copa América 2015".

Fabiola Martinez posa para ensaio especial após fim da Copa América
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fabiola Martinez, musa da Copa América 2015, se diz satisfeita com título chileno. O tempo que Fabiola esteve no Brasil, só viu vitórias do seu país de origem na Copa América, depois que voltou ao Paraguai, viu a decepção na goleada sofrida para Argentina, veículos internacionais chegaram a dizer que Fabiola era ‘pé quente’ assistindo os jogos no Brasil.

A musa latina declarou antes do jogo do Chile contra a Argentina que iria depositar sua torcida para a vitória chilena, não é que deu certo! Chile campeão da Copa América! Fabiola disse antes da partida que os chilenos são mais parecidos com os paraguaios: "Agora deposito minha torcida no Chile. Não tenho nada contra a Argentina, mas é que os chilenos se parecem mais com os paraguaios. Eles passaram por situações parecidas com as nossas".  E sobre a vitória do Chile nos pênaltis, Fabiola acredita ter sido merecido e coloca mais uma seleção de peso para América.

"Foi merecido, não só por ser anfitrião, mas ter um outro país entre os principais além da Argentina e do Brasil na América do Sul. Amo ser latina, tenho orgulho de minhas origens. Seria ótimos termos várias seleções de peso na América do Sul fazendo a diferença no mundo."

Agora com o final da Copa América, a atriz, apresentadora e atleta não quer ficar conhecida apenas como Musa da Copa, em entrevista ao EGO, Fabiola disse que ter sido Musa da Copa América foi algo

"Não sou apenas uma musa. Sou atriz, apresentadora e campeã de fisiculturismo, que é algo que amo muito e vou me dedicar. Eu já era muito conhecida no meu país e nos países sul-americanos, musa da Copa América me fez ser conhecida no Brasil"

Fabiola está de malas prontas para deixar seu país e passar mais tempo nas terras brasileiras. Com propostas de trabalho no país, Fabiola deve se dedicar ao fisiculturismo, onde terá uma equipe de peso no Rio de Janeiro preparando-a. Em Setembro ela participará do Sul Americano na Colômbia.

E finalizamos a competição com este lindo ensaio de Fabiola Martinez nas lentes de Marcos Mello, mostrando por que dizem por aí que ela é a atleta de fisiculturismo mais bonita da América.

Fabiola Martinez

Fabiola Martinez

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: