Bárbara Evans fala sobre estreia na Globo

Atriz, filha de Monique Evans, fará sua estreia como atriz na minissérie "Dois Irmãos".

Bárbara Evans fala sobre estreia na Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na madrugada de sábado para domingo, Bárbara Evans, durante sua participação no programa Altas Horas, da Globo, falou sobre a ansiedade e alegria de estrear como atriz. A beldade, que é filha de Monique Evans, está no elenco principal da nova produção da emissora carioca, a minissérie Dois Irmãos, que contará também com a participação do galã Cauã Reymond.  “Foi incrível, uma experiência maravilhosa”, declarou ela.

A modelo e agora atriz ainda comentou que foi muito importante começar com o pé direito ao lado de nomes como Cauã Reymond, Juliana Paes e Antônio Fagundes: “Foi o máximo trabalhar com essas pessoas e espero que o público goste do meu trabalho”, admitiu.

Bárbara revelou ainda que pretende seguir na carreira e já está se preparando para os próximos desafios: “Agora, estou fazendo teatro para seguir nesse meio, mas, por enquanto, continuo fazendo também meu trabalho como modelo.”

Além de Bárbara e Cauã Reymond, Dois Irmãos tem também Juliana Paes no elenco. Com a estreia marcada anteriormente para junho, os planos tiveram que ser adiados porque tanto Juliana quanto Cauã já vão ao ar no segundo semestre na próxima novela das sete, a Totalmente Demais, e na das nove, A Regra do Jogo, respectivamente. (O Fúxico)

Monique Evans e Bárbara Evans
Monique Evans e Bárbara Evans durante a gravação do programa Altas Horas. Foto: Divulgação Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: