Justin Bieber tenta esquecer fase polêmica andando de skate

Cantor parece ter deixado seu lado polêmico um pouco de lado.

Justin Bieber tenta esquecer fase polêmica andando de skate
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Justin Bieber apareceu em fotos como você nunca imaginou, talvez... O jovem cantor, que é - ou era - sinônimo de polêmica, foi fotógrafado curtindo uma noitada em uma pista de skate, sem álcool. Chega de baladas, bebidas e confusão! 

Bieber foi a uma rampa de skate em Los Angeles na noite do último sábado (04) para praticar algumas manobras e mostrou que até entende do negócio. E quem estava lá com ele, só observando, era Hailey Baldwin, a atual namorada do cantor. Há algum tempo, os dois têm sido vistos juntos pra cima e pra baixo, e Bieber chegou até a postar fotos com ela chamando-a de “única”.

Apesar de nenhuma confirmação oficial, todos os indícios apontam para a primeira namorada séria dele depois de Selena Gomez.

Sucesso no Brasil

Justin Bieber segue como um dos cantores mais populares do Brasil, mesmo apenas 6 anos na estrada. O cantor apareceu com algumas manchas em seu corpo, e seus fãs, preocupados, logo criaram uma hashtag para prestar homenagens ao cantor. A tag #JustinBieberBestIdol ficou, praticamente, o domingo todo no TTs do Twitter.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: