Lucas Lima, marido de Sandy, se irrita na web com comentário sobre "tensão sexual"

Enciumado, Lucas Lima resolveu responder o seguidor e deixar claro que não gostou da brincadeira.

Lucas Lima, marido de Sandy, se irrita na web com comentário sobre "tensão sexual"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante o "SuperStar" do último domingo, o músico Lucas Lima, hoje com 32 anos, acabou se irritando com um comentário de um internauta sobre sua mulher, Sandy Leah, no twitter. Na rede social, um seguidor chamou a atenção para a química entre a jurada do programa e Gustavo, vocalista da Scalene, uma das quatro bandas que está na final.

“Vocês também já repararam na tensão sexual que existe entre a Sandy e o vocalista da scalene?”, postou o internauta. Enciumado, Lucas resolveu responder o seguidor e deixar claro que não gostou da brincadeira. “Já reparou na tensão entre a minha mão e as tuas fuça?”, rebateu Lucas.

Lucas e Orelha ficam em 2º lugar e estão na final do "SuperStar"

A dupla baiana Lucas e Orelha está na final do programa 'SuperStar'. Os baianos foram a primeira banda a se apresentar na noite de domingo (5). Cantando a música Ritmo Perfeito, da funkeira Anitta, Lucas e Orelha não conseguiram subir o telão, conquistando apenas 62% dos votos.

O destino dos jovens no programa mudaria após a votação dos técnicos. Após elogiar bastante os baianos, Thiaguinho escolheu a dupla para ficar com seus 7% na votação. "É um voto com o coração", disse. (Fonte: Extra e Correio da Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: