Bruna Marquezine e Maurício Destri gravam cenas românticas em zoológico

As gravações aconteceram na última segunda-feira (06), em um Zoo do Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine e Maurício Destri gravam cenas românticas em zoológico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As gravações de I Love Paraisópolis aconteceram em um lugar nada convencional na última segunda-feira (06). Bruna Marquezine e Maurício Destri, que vivem o par romântico Marizete e Benjamin, fizeram uma pequena viagem até um zoológico afastado do projac para gravar algumas cenas dentro de um Zoológico. Acompanhando os dois astros estavam os pequenos Raffael Pietro e Greg Blanzat, que dão vida a Pedroca e Lourenço.

Bruna Marquezine estava com um terno estilo segurança, enquanto Destri optou por um look mais informal, o galã estava utilizando uma calça jeans, jaqueta e óculos. Em uma das imagens, nos intervalos das gravações, Bruna Marquezine aparece dando uma conferida em seu smartphone para ver se está tudo ok nas redes sociais.

Atores gravaram cenas em parque da Zona Norte do Rio de Janeiro Foto: Inácio Moraes/Gshow

Sem pressão, Marquezine e Destri conversaram bastante com os pequenos e se divertiram com os animais. Mais tarde, Maurício Destri compartilhou algumas imagens em seu Instagram.

Em cena, atores mostram descontração e entrosamento com os atores mirins Foto: Inácio Moraes/Gshow

Namoro ou amizade?

Apesar da torcida dos fãs, Bruna Marquezine e Maurício Destri optaram mesmo em ficar apenas na amizade, ao menos por enquanto. Os atores cederam uma entrevista coletiva ao jornal Extra no último final de semana para dar ponto final aos boatos. No bate-papo, Marquezine falou que tudo não passa de boatos, ela lembrou também que quando atuou em "Em Família", boatos sobre romances também surgiram. 

Sem pressão

Sucesso em I Love Paraisópolis, Bruna Marquezine disse ao Diário 24 Horas, através de sua assessoria, que ainda não quer pensar em projetos futuros. A atriz confirmou que está focada 100% na novela.


Bruna Marquezine e Maurício Destri em clima de romance nos bastidores de I Love Paraisópolis Foto: Gshow

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: