Miley Cyrus coloca bumbum de Kim Kardashian em foto de Justin Bieber

Cantor posou sem roupa e deixou o bumbum à amostra no inicio da semana.

Miley Cyrus coloca bumbum de Kim Kardashian em foto de Justin Bieber
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última segunda-feira, 06, Justin Bieber pegou seus fãs de surpresa. O cantor, que está na Austrália curtindo alguns dias de folga, posou para uma foto totalmente sem roupa. O clique registrou o bumbum do rapaz e todas as suas tatuagens.

Já nesta terça-feira (07), Miley Cyrus, nada polêmica, compartilhou uma montagem da foto onde a bunda do cantor sofreu uma "leve" aumentada. Na legenda, Miley escreveu: "Bieber got back!", algo como "Bieber, recebeu de volta!". A montagem de Miley fez sucesso com seus fãs mas deixou os de Bieber meio chateados.

A foto de Miley Cyrus, até a hora exata desta publicação, já havia sido curtida 256 mil vezes, a original, de Justin Bieber, incríveis 1,5 milhão de vezes. A foto do cantor chegou à incríveis meio milhões de likes em menos de 20 min após sua publicação, comprando que o cantor é ainda a celebridade mais pop das redes sociais.

Na semana passada Justin Bieber deixou seus fãs preocupados após aparecer com manchas em seu corpo. Após notícias se espalharem que o cantor estaria doente, ele publicou em suas redes sociais que as marcas eram, na verdade, resultado de um tratamento que ele se submeteu recentemente. O tratamento é conhecido como VentosaTerapia.

Confira duas imagens que o cantor teen aparece com as manchas:

Justin Bieber

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: