Programa Tomara que Caia: Priscila Fantin revela detalhes do relacionamento com seu filho

Atriz diz que seu filho Romeo, de 3 anos, não tem babá e ainda não assiste tv.

Programa Tomara que Caia: Priscila Fantin revela detalhes do relacionamento com seu filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A partir do dia 19 de julho, Priscila Fantin estará com um novo trabalho na tv e mostrará sua vertente humorística no programa "Tomara que caia". Durante entrevista coletiva com a imprensa, realizada nesta quinta-feira, 9, para apresentar a atração, Priscila falou sobre sua nova realidade profissional. Encantada com a maternidade (ela é mãe de Romeo, de 3 anos), a atriz tem como prioridade hoje dedicar boa parte de seu tempo à família.

Quando foi convidada para gravar o piloto do humorístico há um ano, a proposta de trabalho caiu como uma luva. Como a atração será ao vivo e exibida apenas aos domingos, ela terá tempo de sobra para cuidar do filho, tarefa que mais ama fazer na vida.
"Sou muito apaixonada pela maternidade! A minha maior preocupação é ensinar meu filho a compreender o ser humano e a ser generoso", disse ela.

Certa de que a mãe tem como missão a função de educar o filho, a atriz não tem babá para dividir com ela os cuidados de Romeo. "O grande problema em você ter uma babá é que ela acaba sendo a educadora de seu filho. E eu acho que é a mãe quem tem que cuidar e educar", opinou.

Priscila Fantin também é cuidadosa no entretenimento que proporciona ao filho pequeno. Segundo ela, Romeo quase não vê TV. "Deixar um filho sentado vendo TV é a maneira mais fácil de se desocupar de uma criança. Sou eu quem brinca com ele. Brincamos de fazer massinha, pintura, teatrinho de fantoche... Acha que malho? Não estou malhando. Minha malhação são as brincadeiras com Romeo", contou ela.

Além do humorístico da Globo, Priscila Fantin se prepara para assinar a produção de sua primeira peça teatral, "Crimes delicados". "Vou começar a fase de captação de recursos para estrear em janeiro", adiantou. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: