Os Dez Mandamentos: Ramsés decide deitar com Ana e Nefertari morre de ciúmes

Nefertari coloca plano em prática para impedir a relação entre os dois

Os Dez Mandamentos: Ramsés decide deitar com Ana e Nefertari morre de ciúmes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No primeiro capítulo de Os Dez Mandamentos nesta semana, Ana terá uma péssima notícia ao descobrir que Ramsés decidiu se deitar com ela, e a mesma notícia também não irá ser de agrado para Nefertari, que morre de ciúmes da decisão. Com isso, a bela coloca um plano maléfico em prática, para tentar impedir a relação, oferecendo uma bebida suspeita à moça, fingindo se importar com ela e oferecendo apoio. 

Nefertari deixa bem claro o seu incômodo ao perceber que Ramsés não está apenas querendo satisfazer seus prazeres, como sempre faz, mas sim conquistar algo maior, pois olha com diferença para Ana, de uma maneira cobiçada e até mesmo apaixonada. 

A partir daí, a rainha egípcia inicia o seu plano, com ódio dos olhares de seu marido para a personagem que encanta não só o rei, mas os telespectadores de Os Dez Mandamentos, graças à sua beleza, de fato, deslumbrante.

Ainda no capítulo da última segunda-feira (03) de Os Dez Mandamentos, Henutmire também tem sua atenção neste episódio, ao confessar a Hur que sente falta do filho, ao ter sua tristeza plenamente percebida. Ahmós coloca na cabeça que precisa ter Safira como uma de suas dançarinas, o que acaba irritando a moça, que ameaça partir. 

A inserção de Ana na novela que virou sucesso de público na Record acabou agradando à maioria. Interpretada por Tammy di Calafiori, a nova personagem chegou roubando os olhares masculinos, mas apesar de se apaixonar por Oseias em Os Dez Mandamentos, o relacionamento entre os dois é bastante conturbado por conta dos mundos completamente diferentes em que vivem: ela é egípcia e ele é um escravo hebreu. Vale ressaltar que o pai da bela deu uma surra nele, além de ter matado o pai do jovem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: