Resumo novela “I Love Paraisópolis”: Gabo perde presidência da Pilatex para Benjamin

O vilão fará de tudo para sabotar as negociações do sobrinho

Resumo novela “I Love Paraisópolis”: Gabo perde presidência da Pilatex para Benjamin
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo de I Love Paraisópolis (19/08): Gabo (Henri Castelli) não medirá esforços para acabar com a gestão de Benjamin (Maurício Destri) na Pilatex. O rapaz se tornou o mais novo presidente executivo da empresa, substituindo o padrasto/tio, que pretende atrapalhar de todas as formas possíveis às negociações do arquiteto com o intuito de derrubá-lo da presidência.

O marido de Soraya (Letícia Spiller) não consegue lidar com o fato de ter perdido o controle da Pilatex. O vilão, que já chegou a planejar a morte do enteado se junta com Grego (Caio Castro) e o incentiva a destruir Benjamin. Não satisfeito, ele começa a fazer com que o novo presidente perca contratos importantes.

Gabo vai até os executivos da empresa e tenta convencê-los de que o noivo de Marizete (Bruna Marquezine) é muito inexperiente para conduzir uma grande companhia e que os resultados podem ser catastróficos para futuros negócios. Os argumentos do malandro parecem surtir efeito quase de imediato, pois logo após a conversa um dos executivos procurar o jovem presidente executivo para cancelar o contrato e deixa bem claro que a decisão foi tomada por conta as saída do presidente anterior.

Benjamin busca persuadir o parceiro de negócios a declinar da decisão, mas tudo em vão. O veneno do vilão já estava fazendo efeito. Além dos contratos perdidos, o jovem arquiteto terá de lidar com um quadro financeiro precário, as contas da Pilatex estão todas no vermelho.

O jovem ainda passará por muitas dificuldades enquanto estiver no controle da empresa. Há muitos problemas a serem resolvidos. Para lhe ajudar, o filho de Soraya contratar Cícero (Danton Melo) como assessor. Porém, Gabo está determinado em armar muitas outras armadilhas para atrapalhar o sobrinho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: