Programa de Sonia Abrão só fala de Cristiano Araújo e marca recorde de audiência

Edição com o polêmico teste de DNA envolvendo o cantor rendeu ótimos números a Sonia Abrão.

Programa de Sonia Abrão só fala de Cristiano Araújo e marca recorde de audiência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cristiano Araújo continua rendendo assunto no programa de Sonia Abrão. O programa A Tarde é Sua, apresentado por ela na RedeTV!, registrou a maior audiência do ano na terça-feira (18). O suspense sobre o resultado do exame de DNA de um suposto filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho, rendeu 3.2 pontos de média no Ibope, o equivalente a 650 mil telespectadores apenas na região metropolitana de São Paulo.

O teste revelou que o adolescente de 13 anos não é filho do artista, que estava com 29 anos quando faleceu em consequência dos ferimentos provocados por acidente de carro, em Goiás. A namorada dele, Allana Moraes, também morreu.

Antes mesmo de realizar o exame, o garoto já seguia os passos de Cristiano Araújo na música, fazendo shows com um parceiro de dupla. A mãe do adolescente, Sara Nellye, alegou ter mantido relação com o cantor uma única vez, quando ele ainda não era famoso.

Oficialmente, Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, 6 anos, e Bernardo, de 2, nascidos de relacionamentos anteriores ao namoro com a estudante Allana.

O programa A Tarde é Sua é exibido ao vivo de segunda a sexta, às 15h, na RedeTV!.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: