No "Estrelas", William Bonner fala de gafe de Fátima Bernardes

Apresentador do Jornal Nacional conversou e cozinhou com Angélica no último sábado, 22.

No "Estrelas", William Bonner fala de gafe de Fátima Bernardes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador e jornalista William Bonner, âncora e apresentador do Jornal Nacional, deixou a bancada do telejornal para cozinhar e trocar uma conversa com Angélica, durante o programa "Estrela" do último sábado, 22.  Na ocasião, o apresentador preparou uma receita de família de brigadeiro e falou sobre algumas curiosidades de sua vida pessoal.

O jornalista revelou seu interesse por carros e adiantou que o assunto não é unanimidade em sua casa. Sua esposa, Fátima Bernardes, por exemplo, não liga para os automóveis e só escolheu os modelos que iria dirigir duas vezes. "Estou casado com a Fátima há 25 anos. Nesse tempo, ela escolheu o próprio carro duas vezes: uma em 1990 e outra em junho do ano passado", contou à anfitriã da atração, Angélica.

E acrescentou sobre a amada: "É do tipo que entra no carro da frente no shopping, achando que é o dela. Ela entrou e o manobrista teve que se jogar na frente e dizer: Não é esse!".

O âncora confirmou que é muito brincalhão em casa e que ficou surpreso com o poder das redes sociais - ele é conhecido como tio na web e não economiza brincadeiras e interação com os seguidores.

Aliás, no Twitter, Bonner comentou sobre a participação no programa. "O tio que não gosta de dar entrevista confessa que se divertiu demais com a Angélica no Estrelas. Anfitriã que deixa a gente à vontade", elogiou. (MSN)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: