Final de Babilônia tem prisão de Beatriz, gravidez de Alice e muito mais; veja o resumo

A Globo não divulgou um resumo completo com todos os fatos para manter um certo ar de surpresa.

Final de Babilônia tem prisão de Beatriz, gravidez de Alice e muito mais; veja o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não, a Globo não divulgou o nome do assassino de Murilo. A emissora está tentando deixar um certo ar de surpresa para o capítulo final da novela Babilônia, que entre altos e baixos, se despede no público nesta sexta-feira (28) com um bom número no ibope e líder nos trends topics brasileiros, tanto no Google quanto no Twitter.

Entre as poucas novidades que a emissora divulgou foi que Alice, personagem de Sophie Charlotte, ficará grávida de Evandro, com quem casou no capítulo da última quinta-feira (27). Hoje a trama mostrará uma cena linda, onde Ivan superará as adversidades e ganhará uma medalha de ouro no paratletismo. Sobre o destino de Beatriz e Inês, não há muitas novidades, não oficiais.

De acordo com o UOL, Beatriz terá o final que merece, que é atrás das grades. Inês, entretanto, não tem um final previsível.

Do outro lado, Regina já tem seu final certo, ela se casará com Vinícius. Lindos! 

Quem matou Murilo?

Em uma enquete realizada no Gshow, site oficial das novelas da Globo, quem está na liderança de provável assassino é Cris, seguida por Beatriz e Diogo. Inês, Regina e Alice aparecem lá pra baixo, quase sem votos.

Ivan campeão

A vida de Ivan (Marcello Melo Jr) mudou completamente depois que foi atropelado e ficou sem andar. Mas o gato não deixou a tragédia abalar sua vontade viver e, ao lado de Sérgio (Cláudio Lins),  dedica-se intensamente ao tratamento. Na fisioterapia surge uma nova paixão: a piscina! Em sua primeira competição como paratleta, Ivan já sobe ao pódio com medalha de ouro e comemora ao lado do amado esta conquista – com certeza, a primeira de muitas que virão!

Para mais novidades sobre o final de Babilônia, resumo e notícias, fique ligado no Diário 24 Horas, cobertura completa hoje.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: