Novela 'Totalmente Demais': Ailton Graça aparece como o mulherengo Florisval

Ator, que viveu um gay na novela Império, agora será um cafajeste e mulherengo.

Novela 'Totalmente Demais': Ailton Graça aparece como o mulherengo Florisval
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ailton Graça, após surpreender atualmente como homossexual na novela Império, voltará à seus papeis rotineiros na novela Totalmente Demais, produção da Globo que chega para substituir I Love Paraisópolis a partir de novembro.

Bem diferente do irreverente Xana, de Império, Ailton Graça está de volta às novelas para viver um motorista cafajeste e mulherengo que promete dar o que falar. Em Totalmente Demais, próxima novela das 7, o ator será Florisval e trabalhará para Carolina, uma mulher poderosa interpretada por Juliana Paes.

Quem grava ao seu lado, no Centro do Rio de Janeiro, é Aline Fanju. A atriz adotou um visual platinado para viver Maristela, que trabalha em um salão de beleza.

Aline Fanju

Totalmente Demais estreia na Globo dia 09 de novembro. No elenco principal nomes como Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes estão confirmados.

Resumo

A Globo deve divulgar os primeiros resumos faltando alguns dias para a novela estrear, o Diário fará a cobertura em tempo real, com imagens, detalhes de cada cena e muito mais. Veja mais em resumo Totalmente Demais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: