Irritado, Faustão dá broncas durante "Dança dos Famosos"

Chateado, o apresentador pediu para ligarem para o diretor geral da Globo e soltou broncas.

Irritado, Faustão dá broncas durante "Dança dos Famosos"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A final da repescagem da 'Dança dos Famosos', do último domingo (4), se transformou em uma saia justa e tirou Fausto Silva do sério. Por conta de diversas falhas na contagem dos votos, o problema técnico resultou na mudança do resultado final da competição.

Tudo começou logo após todos os participantes dançarem. O apresentador foi avisado, ao vivo, que a contagem de votos via internet não estava funcionando direito."Pega a maquininha para somar essa po***", disse ele, em tom de deboche ao produtor Renatinho.

Apesar de o funcionário pedir desculpas ao público que não iria conseguir votar mais, Fausto disparou: “[...] Ah, muito obrigado por suas desculpas [...] Você vai trabalhar lá com a Xuxa [...]”, ironizou, referindo-se ao fato de a apresentadora ter deixado a emissora para trabalhar na Record.

Irritado com o atraso, Fausto também pediu para ligarem para o diretor geral da Globo e soltou broncas. Giovanna Ewbank, que estava no júri, sugeriu que em vez de dois candidatos, a repescagem salvasse três, mudando todas as regras da disputa.

Atordoado com a confusão nos votos, Faustão topou a mudança sem pensar. "Muda toda essa me***. Depois a produção que se vire para ajeitar isso", completou o apresentador.

Repescagem

As atrizes Agatha Moreira, Mariana Santos e Françoise Fourton escaparam da eliminação da Dança dos Famosos e passaram para a próxima fase. Embaladas pela valsa, as três conquistaram a preferência do público e dos jurados e receberam a maioria dos votos. Inicialmente, apenas dois competidores passariam para a próxima fase mas, a pedido do júri, o apresentador Faustão decidiu dar uma chance a mais um participante.

Além delas, também se apresentaram neste domingo, 4, o ator baiano Érico Brás, o ex-judoca e apresentador Flávio Canto e o jornalista Fernando Rocha. Os três receberam menos votos e foram eliminados do quadro do Domingão do Faustão. As notas foram atribuídas pelo júri técnico, pelo júri artístico e pelo público, que também contribuiu na decisão. Confira:

Votos do júri artístico

Arthur Xexéo: Françoise Forton, Agatha Moreira e Mariana Santos
Giovanna Ewbank: Françoise Forton, Agatha Moreira e Flávio Canto
Carol Castro: Agatha Moreira, Érico Brás e Mariana Santos

Votos do júri técnico

Ivaldo Bertazzo: Françoise Forton, Mariana Santos e Fernando Rocha
Lourdes Braga: Agatha Moreira, Érico Brás e Françoise Forton

Votos do auditório

Françoise Forton, Agatha Moreira e Mariana Santos

Votos dos telespectadores

Agatha Moreira, Françoise Forton e Mariana Santos

Após o resultado, Mariana Santos comentou sobre a apresentação. "Foi Deus que segurou a gente ali, na hora da pegada (em relação a um passo da dança. Foi incrível", disse ela.

Já Agatha Moreira publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que aparece ao lado do seu parcerio, Leandro Azevedo. "Gente, muitíssimo obrigada pelo apoio de vocês. Estou muito feliz", ressaltou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: