Marina Ruy Barbosa e herdeiro da Globo terminam romance

Atriz viu um flagra do empresário com a ex no último dia 26.

Marina Ruy Barbosa e herdeiro da Globo terminam romance
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marina Ruy Barbosa tá solteira novamente. Isso porque o namoro – nunca confirmado – da atriz com um dos herdeiros da Globo, Roberto Marinho Neto, não vingou. Pelo que dizem os fofoqueiros de plantão, como Leo Dias, a moça era ciumenta e o rapaz saidinho e festeiro, de preferência, sozinho.

A gota d’água foi uma foto que saiu na imprensa de Roberto correndo na praia com a modelo, e ex-namorada, Izabel Goulart, enquanto Marina era proibida de postar qualquer fotinho que fosse dos dois nas redes sociais.

Ainda de acordo com o colunista, amigos próximos garantem que Marina e Roberto tinham alguns problemas na relação, entre eles o ciúme da ruiva. "Ele gosta de fazer festas e tem muitas amigas", disse uma fonte, completando que a atriz nunca era convidada para os encontros.

Marina Ruy Barbosa ironiza rumores de ciúme com foto ao lado de Izabel Goulart

Marina Ruy Barbosa usou seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (5), para ironizar os rumores de uma possível inimizade com a top Izabel Goulart. A atriz republicou uma foto de uma semana atrás, em que aparece ao lado da modelo, no Rock in Rio, após o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", noticiar que seu romance com Roberto Marinho Neto teria chegado ao fim por ciúmes de Izabel. "Primeiramente, bom dia", escreveu ela, usando abreviações de risos em seguida.

De acordo com a coluna, Marina não teria gostado de ver uma foto tirada por um paparazzo em que o herdeiro da Globo aparece correndo na orla de Ipanema ao lado da top e teria colocado um ponto final à relação de 2 meses. A atriz, no entanto, nunca assumiu um namoro com Roberto, garantindo que está solteira desde junho deste ano, quando terminou com o empresário Caio Nabuco. (Fonte: Zero Hora e Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: