Rihanna desabafa sobre relação com Chris Brown

Cantora revelou que se achava o "anjo da guarda" do rapper.

Rihanna desabafa sobre relação com Chris Brown
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em uma entrevista recente, Rihanna abriu o coração e desabafou sobre sua relação com o rapper Chris Brown, com quem namorou anos atrás. A cantora disse que chegou a se sentir forte o suficiente para voltar com o namorado, Chris Brown, depois de ele agredi-la em 2009, mas que finalmente se deu conta de que foi estupidez ter acreditado nisso. “Eu o protegia muito. Sentia que as pessoas não o entendiam”, disse ela à revista "Vanity Fair" na reportagem de capa da edição de novembro.

Explicando por que o perdoou depois de ele chegar a lhe tirar sangue na véspera do Grammy, Rihanna, de 27 anos, afirmou ter pensado “talvez eu seja uma dessas pessoas feitas para lidar... com isso”.

“Talvez eu seja uma pessoa que é quase um anjo da guarda dessa pessoa, para estar ali quando ela não for forte o suficiente” e poder “dizer a coisa certa”.

Mas a cantora, que se tornou uma das artistas mais bem sucedidas da música na última década, conta que “no final tive que dizer ‘Que nada, foi idiotice minha pensar que fui feita para isso’. Às vezes você tem que simplesmente ir embora”.

“Não o odeio”, afirmou Rihanna, acrescentando: “Vou me importar com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, mas não chegamos a ser inimigos”. (Fonte: Reuters)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: