Latino pode estar tendo um romance com panicat

Boatos sobre um suposto relacionamento entre Latino e Fernanda Lacerda, a Mendigata, aparecem na web neste final de semana.

Latino pode estar tendo um romance com panicat
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Recém-separado da modelo Rayanne Morais, que está confinada no reality show 'A Fazenda 2015', o cantor Latino resolveu deixar de lado a vida de solteiro. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o músico está vivendo um affair com Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa 'Pânico', há quase dois meses.

A loira, de 26 anos, ficou conhecida nacionalmente após estrelar a capa de outubro do ano passado da revista 'Playboy'. Ainda segundo a publicação, os dois se conheceram durante o 'Prêmio Multishow', em junho deste ano, e após o primeiro encontro, Latino e Fernanda tem trocados mensagens e o músico já chegou a fazer uma surpresa para ela em seu apartamento.

Rayanne e Latino anunciaram a separação em julho deste ano. Vale lembrar que a modelo protagoniza momentos românticos com Douglas Sampaio dentro do reality. O ator e a ex do cantor, que já trocaram carícias no programa, estão quase engatando um affair. Em recente conversa com outros participantes do programa, a morena falou sobre o término o com o músico.

Mendigata desmente

Fernanda Lacerda acordou neste feriado de segunda-feira (12), com uma bomba envolvendo seu nome. Uma nota publicada num jornal carioca dava conta de que ela seria o novo affair de Latino. A publicação destacou que os dois estariam juntos há cerca de dois meses. Fernanda tomou conhecimento do “namoro” através de seu assessor.

“Não é jogada nem invenção nossa. Recebi um Google Alerta cedo e liguei pra Fernanda, perguntando o por que ela não havia me contado, eu não sabia. Ela disse que também não estava sabendo”, disse Fabiano de Abreu, assessor da Mendigata , à reportagem de O Fuxico.

Esta foi, segundo Fabiano, a segunda inverdade ventilada sobre Fernanda em menos de uma semana. Há alguns dias, foi dito por um colunista do jornal O Dia que a panicat foi desconvidada para ser musa da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel.

“Isso também não existiu. Na verdade não havíamos sequer afinado tudo para que ela seja musa, isso ainda será conversado, até diante dos transtornos que a noticia que não procede, causou.

Através de um comunicado, Fernada Lacerda afirmou que ela e Latino são apenas amigos.

"Ele é meu amigo a muito tempo, não posso ter amigo homem?! Queria saber quem perde seu tempo pra inventar isso". (Fonte: Correio da Bahia e Ofuxico)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: