Alfinetada! Chimbinha solta o verbo no Fantástico: "Nova cantora do Calypso é afinada"

"Nova cantora do Calypso é jovial e afinada", disse o músico que confirmou que a banda continuará após a saída da loira.

Alfinetada! Chimbinha solta o verbo no Fantástico: "Nova cantora do Calypso é afinada"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que anunciou que ia sair do Calypso, Joelma não falou muito se a banda ia acabar ou não. Pois bem, Chimbinha, que também é um dos fundadores do grupo, afirmou que o grupo vai continuar na estrada. O músico falou pela primeira vez sobre a nova fase que o grupo entrará após a saída de Joelma, sua "ex"-mulher, em entrevista ao programa Fantástico no último domingo, 11. Após anunciar que a Banda Calypso não iria acabar e que estava escolhendo uma nova vocalista, o músico parece ter batido o martelo sobre sua nova companheira de palco. "Já tenho uma nova vocalista para a Banda Calypso. Ela é linda, jovial, elegante e afinada", explicou ele ao Portal EGO.

Apesar da curiosidade dos fãs, Chimbinha garante que não irá dar detalhes sobre a identidade da nova cantora. "Não vamos falar da nova cantora em respeito a atual vocalista da banda Calypso, Joelma, que fica no grupo até o dia 31 de dezembro", ressaltou ele.

Com mais de 50 músicas inéditas para novo repertório da banda Calypso, Chimbinha garante que nunca parou de trabalhar e que respeita a decisão de Joelma de seguir carreira solo. Ele disse que vai respeitar a decisão de bailarinos, músicos e técnicos de som que quiserem seguir carreira com a ex-mulher.

Monica Iozzi ironiza repercussão

Mônica Iozzi fala sobre Chimbinha e Joelma

Na tarde de segunda-feira (12), Monica Iozzi e Otaviano Costa ironizaram a repercussão em torno da separação dos líderes da banda Calypso e chegaram a compará-la a uma novela durante o programa "Vídeo Show".

"Nas últimas semanas está rolando uma situação que a gente está acompanhando quase como uma novela", começou o apresentador antes de reprisar a entrevista do dominical. Após a exibição das imagens de Chimbinha, o marido de Flávia Alessandra disparou: "Cruzes, que situação!". "Tá pesado", opinou Monica. "A gente fica acompanhando, porque tá uma novela, né? Impressionante!", continuou a apresentadora, antes de mostrar um vídeo no qual o guitarrista da Calypso toca uma nova música com a cantora paraense Jade, "Quem não te quer sou eu". Vale lembrar que, com a saída de Joelma no final de 2015 para seguir carreira solo, ele busca uma nova vocalista para a banda.

O "Vídeo Show" também mostrou a primeira aparição da Calypso no "Domingão do Faustão". "É uma novela, então nós temos que acompanhar capítulo por capítulo. Agora a gente vai ver um que vai lá para o túnel do tempo", continuou Otaviano, enquanto ele e Monica assistiam a tudo comendo pipoca. "Essa história do Chimbinha e da Joelma tá mais confusa que o meu cabelo", finalizou a apresentadora. (Bondenews com informações dos sites EGO e MSN) 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: