Angelina Jolie fala sobre boatos de brigas com Brad Pitt

Em entrevista à Vogue, Jolie contou que os dois também tem seus desentendimentos

Angelina Jolie fala sobre boatos de brigas com Brad Pitt
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt completou um ano recentemente e a atriz, que estrelou a Vogue americana desde mês, falou sobre a relação que já dura dez anos e sobre o novo trabalho para as telonas ao lado do galã. "Temos os nossos problemas, mas se os personagens fossem um pouco parecidos conosco, não teríamos feito este filme", declarou.

Angelina Jolie deu uma entrevista e posou com o marido e os filhos durante uma sessão fotográfica para a revista Vogue norte-americana de novembro, onde confidenciou que a vida com Brad Pitt não é um mar de rosas. Os dois voltaram a contracenar juntos dez anos depois do filme Mr. & Mrs Smith, no qual se conheceram e apaixonaram, mas Angelina recusa comparações entre By the Sea, uma longa-metragem que conta a história de um casal em crise, com a sua união com Brad Pitt. “Queríamos sair da zona de conforto”, começou por dizer.

Jolie falou também sobre as cirurgias que realizou, uma dupla mastectomia em 2013 para prevenir o câncer da mama, uma vez que é portadora do gene BRCA1 - aumentando significativamente as suas probabilidades de vir a ter este tipo de câncer - bem como a remoção dos ovários e as trompas de Falópio, no início deste ano. “Sinto-me castigada como mulher. A minha mãe e a minha avó morreram quando tinham 40 anos. Eu tenho 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui”, revelou, referindo-se à avó e à mãe, Loida e Marcheline Bertrand, que morreram de cancro.

Para o ensaio da Vogue, Jolie posou para várias fotos ao lado de Brad e dos filhos do casal. Confira algumas fotos a seguir.

Angelina e os filhos foram clicados para a revista Vogue (Foto: Reprodução Vogue)

Angelina, Brad e os seis filhos do casal, Maddox, 14, Pax, 11, Zahara, 10, Shiloh, 9, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 7 anos. (Foto: Reprodução Vogue)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: