Após polêmica com Valentina do MasterChef, Roger faz comentário duvidoso

Cantor do Ultraje a Rigor usou o twitter para comentar que já foi assediado quando era criança

Após polêmica com Valentina do MasterChef, Roger faz comentário duvidoso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio à polêmicas envolvendo a pequena Valentina, do Masterchef Júnior, que foi vítima de assédio na web mesmo com apenas 12 anos, o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger, revelou que já foi assediado quando era criança e ainda disse que foi "muito bom". Após ser criticado por alguns usuários, ele disse que acha assédio bom para crianças do sexo masculino, mas que recrimina para as meninas. O músico usou a tag #PrimeiroAssédio que foi lançada pela fundadora do coletivo feminista Think Olga e da campanha “Chega de Fiu Fiu”, Juliana De Faria.

Segundo Juliana, o intuito da tag é fazer com que mulheres inspirem no desrespeito contra Valentina para contarem as suas primeiras experiências de assédio sexual.

O problema é que muitos homens não entenderam o real motivo da campanha e estão utilizando a tag sobre o crime de pedofilia como uma brincadeira. É o caso do cantor Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, que falou em seu Twitter da primeira vez que foi “abusado” com ironia. “#PrimeiroAssédio Acho que tinha uns 10 anos. Uma empregada me deixou pegar nos peitos dela. Foi bom pra cac***”, declarou o artista na rede social.

Após o comentário de Roger, internautas rebateram, mas o artista permaneceu com a sua primeira opinião. “Você realmente acha que uma tag séria como a #PrimeiroAssédio pode virar uma piada? Assédio infantil é engraçado para você?”, questionou o jornalista Fernando Mola, de 25 anos. E obteve uma resposta já esperada por ele. “Para homens, é”, afirmou o cantor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: