Após Maitê Proença tirar a roupa, Fátima Bernardes também faz promessa por time

Apresentadora fez promessa com bom humor durante o programa Encontro

Após Maitê Proença tirar a roupa, Fátima Bernardes também faz promessa por time
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois que Maitê Proença deixou todo mundo de boca aberta ao ficar seminua durante exibição do programa Extra Ordinários, da SporTV, por conta de uma promessa feita caso o Botafogo subisse novamente à série A, Fátima Bernardes usou seu tempo e espaço no programa Encontro para também fazer uma promessa, porém colocando o Vasco na jogada.

Caso o clube, ameaçado de rebaixamento, reaja na rodada final do Campeonato Brasileiro, a apresentadora prometeu, ao vivo: “Se o Vasco não cair, eu também não caio aqui no Encontro. Vou ficar de pé e não caio nunca mais.”

Com excelente bom humor, a esposa de William Bonner arrancou risadas da plateia, lembrando o tombo que levou ao tentar jogar capoeira com Rodrigo Simas, no programa do dia 26 de novembro que viralizou as imagens nas mais diversas redes sociais.

Além de tirar a roupa em dois momentos, Maitê Proença fez uma singela homenagem ao clube no final do programa, com o corpo "tatuado" com as cores do Alvinegro. A atriz garante que fez o melhor, de "peito aberto", e disse que espera ter agradado o torcedor depois de tanta espera.

A promessa havia sido feita em março, e desde então muita gente ficou aguardando, enquanto outros já tinham até esquecido. “Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. O que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito”, disse a atriz global.

As opiniões dos internautas no Twitter foram bem divididas. Muitos elogiaram a coragem da atriz. "Maitê divou! Linda, com classe!", escreveu Sabrina Ferri. A tag #Maitenua reuniu vários memes sobre o famoso “nudes” e ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, além de figurar em vários compartilhamentos no Facebook e Instagram.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: