Totalmente Demais: “Você vai é se vender”, diz Jonatas ao descobrir que Eliza irá morar com Arthur

O ex-vendedor de balas está inconformado com a decisão da ruiva

Totalmente Demais: “Você vai é se vender”, diz Jonatas ao descobrir que Eliza irá morar com Arthur
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’ serão repletos de conflitos para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas). O casal terá um desentendimento feio que pode abalar as estruturas de sua relação, segundo o jornal ‘Extra’. O mais novo funcionário da Bastille encontrará a florista arrumando as malas e ela revelará que está indo morar com Arthur (Fábio assunção), deixando o rapaz frustrado.

O dono da agência Excalibur procura pela filha de Gilda (Leona Cavalli) e avisa que ela ainda está na disputa do Garota Totalmente Demais, ao contrário do que a moça imaginava. Ela havia sido protagonista de um grande barraco na festa de lançamento do concurso de beleza, onde agrediu um homem e ficou só de calcinha e sutiã na festa, por causa disso a vendedora de flores contava como certa sua eliminação. Mas nem tudo é o que parece, para que permaneça como candidata terá de aceitar a condição de morar com Arthur para ser devidamente orientada.

Inicialmente, Eliza recusa a proposta, mas reconsidera e topa ir morar com o bonitão vida boa. Então, a ruiva começa os preparativos para dar início a uma nova fase em sua vida. Jonatas a encontra no cinema arrumando as malas e fica arrasado ao descobrir que a amada irá morar com o agente e não com ele, como havia prometido.

“O Arthur diz que é o único jeito de voltar ao concurso. E eu quero ganhar, ser a Garota Totalmente Demais. E quero, principalmente, trazer minha família pra cá! Eu prometi pra minha irmã e eu vou fazer de tudo pra cumprir essa promessa. Ele disse que precisa me educar, me ensinar a ser modelo”, explica a ruiva.

Ele afirma que a florista ainda pode ser modelo e continuar morando com ele ao invés de se mudar para a casa do empresário. A garota tenta fazer o amigo entender a situação: “O Arthur diz que não, que não tem outro jeito. Mas ele jurou que não quer nada comigo. Disse que vou ficar num quarto só meu e que vai ter uma senhora pra cuidar de mim”, diz. Mas nem todas as palavras do mundo conseguiriam tranquilizar o coração do rapaz, que está inconformado e começa uma discussão.  

“Sabe o que esse pilantra quer? Ele vai te transformar na moça desse filme aí, a ‘Bonequinha de Luxo’”, diz Jonatas insinuando que o dono da Excalibur tem segundas intenções. A comparação aborrece Eliza que rebate: “Tá me chamando de quê? Não fala assim comigo que eu não te dou essa confiança. Não tenho que dar satisfação da minha vida pra você, não. Tá escutando?”.

O ex-vendedor de bolas não se cala: “Ah, não?”. A florista não fica por baixo: “Não! Já tá decidido. Vou pagar pra ver”, afirma a menina. Mas o filho de Rosângela (Malu Galli) pega pesado: “Você não vai pagar nada, você vai é se vender!”.

No fim do bate-boca, a ruivinha xinga o amigo de idiota e ele a chama de ingênua, além de afirmar que Arthur não vale nada. “Lembra quando você chamava aquele sujeito de ‘príncipe’? Aquele cara nunca foi príncipe, é um safado que tá te enganando. Eu só quero te proteger”. Os argumentos do rapaz não são suficientes para fazer Eliza desistir de ir morar com o amante de Carolina (Juliana Paes).

A garota acusa Jonatas de querer mandar ela e o ex-vendedor de balas fica revoltado. “Quer saber? Faz o que você quiser da sua vida!”, finaliza ele antes ir embora. Pelo visto as coisas ficarão bem feias entre esses dois. Será que voltarão se se falar? Eliza vai insistir em se mudar para a casa de Arthur? Não perca os próximos capítulos de “Totalmente Demais” e descubra as respostas para essas perguntas.

Fique ligado em nossas matérias. Trazemos os melhores resumos da web para você se manter por dentro de tudo o que vai acontecer nas suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: