Mara Maravilha justifica tapas em Douglas Sampaio durante A Fazenda 2015

"Tapinha Técnico" disse ela; o vencedor do reality ironizo agradecendo a cantora pelo prêmio

Mara Maravilha justifica tapas em Douglas Sampaio durante A Fazenda 2015
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

‘A Fazenda’ acabou, Douglas Sampaio levou os dois milhões, mas as polêmicas envolvendo o rapaz não param de surgir. A última da vez ocorreu durante a festa que reuniu todos os participantes do reality, remanescentes e antigos (com exceção a Thiago Servo), na noite de domingo (06), quando Mara Maravilha acertou três tapas no rosto do rapaz que não teria reagido para evitar punições. As imagens contendo a agressão não chegaram a ser divulgadas na transmissão ao vivo, mas foram exibidas no encerramento do programa (09). Segundo Mara, tudo não teria passado de encenação.

Não é segredo que a cantora e o ator não se bicavam desde o início do confinamento. Eles tiveram muitos desentendimentos, trocaram muitas farpas, o vencedor do jogo até chegou a levar as roupas de Maravilha para a área da casa e molhá-las, mas nunca chegaram à violência física, de fato. Mas tudo mudou e durante a última festa na fazenda em Itu, quando eles novamente se estranharam e ela foi pra cima do rapaz desferindo três tapas, dignas de novela, na cara do ator que continuou na dele, sem esboçar reação para não arriscar ser desqualificado e perder a chance de ganhar a bolada em dinheiro, aparentemente foi a escolha certa, afinal, ele foi o grande campeão do reality show. Ele se limitou a chorar após o ocorrido, sendo consolado pelos colegas e depois da festa esbravejou contra Mara: “Tapa na cara de homem ninguém tira. Ela não merece um pingo de respeito”. A morena, por sua vez, passou mal e foi levada a um hospital, posteriormente para sua residência.

O que levou Mara a agredir Douglas? Segundo alguns amigos da apresentadora, o ex-malhação a teria ofendido, para não perder o costume. Ela, no auge dos seus 47 anos, cansada após ter feito uma longa viagem até o sertão de Bahia, ao lado de Geraldo Luís, do Domingo Show, para reencontrar o pai com quem não falava há mais de 16 anos e sem mais nada a perdes, pois já tinha sido eliminada do programa meteu a mão no encrenqueiro.  

“Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai (Eliezer Aguiar Silveira). Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente”, revelou uma fonte próxima a ex-peoa. A verdade é que, a apresentadora não consegue engolir Douglas. Ela conta para quem quiser ouvir, que ele sempre a agredia verbalmente quando compartilhavam do confinamento. Mas convenhamos, a convivência com Maravilha não deve ter sido fácil para ninguém dentro do reality show.

Justificativa

A cantora tentou justificar a cena de violência, a qual protagonizou com Douglas Sampaio. Ela usou as redes sociais para deixar bem claro que tudo não passou encenação e que as tapas foram “técnicas”, como no teatro, novelas ou filmes.

“Estava num reality e teria que suportar e TEATRALIZAR, o que tenho a dizer é que estes supostos tapas, suposta agressão, não passaram também de mais um FAKE. Isto mesmo fui atriz, “tapinha técnico”, existe beijo técnico e tapa técnico... Prova disso é a falta de reação de uma pessoa que durante todo tempo se mostrou totalmente agressiva e impulsiva, e não reagiu!”, explicou Maravilha.

A morena aproveitou e desabafou sobre sua participação, que em sua avaliação teria sido um erro. “Durante a minha participação não precisei falar palavrão, ir pra debaixo do edredom, tão pouco beber... Mas como todo ser humano com certeza também errei, e talvez o primeiro erro tenha sido participar do reality”. Se arrependimento matasse...  

Agradecimento

Douglas também deu um parecer sobre o episódio de agressão. Após a exibição da final de ‘A Fazenda’, ele conversou com os jornalistas e “agradeceu” Mara pelas bofetadas. “No início do programa, estava em conflito com meu emocional. E quando eu levei aqueles três tapas, eu soube me controlar. E tenho certeza que a Mara me ajudou com isso. Obrigada, Mara, pelo prêmio”, ironizou o rapaz.

Todos os participantes da oitava edição do programa, com exceção de Thiago Servo, que foi barrado pela Record, e de Maravilha, que alegou alguns problemas (não sabemos quais), estavam presentes no encerramento do reality e acompanharam de perto o sortudo Douglas comemorar sua vitória.

Durante o finalzinho da transmissão, Roberto Justus confirmou que a emissora pretende lançar mais uma temporada de 'A Fazenda' em 2016, informação que já havia sido divulgada pelo diretor do programa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: