Caso Fabíola: Internautas discutem quem é culpado na história

Opiniões sobre a traição e a reação do marido são bem diferentes entre os internautas

Caso Fabíola: Internautas discutem quem é culpado na história
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A traição de Fabíola ao marido Cadu e o flagra feito por ele, ao lado de um amigo que filmou tudo de camarote, foi o assunto da semana e, apesar do que muitos falaram sobre a duração do "viral" e o possível rápido esquecimento, diversos internautas ainda estão discutindo a respeito das culpas, afinal, de um lado está a esposa que pulou a certa para ficar com o melhor amigo do homem com quem se casou. Dou outro está alguém descontrolado, que destruiu o carro do novo rival, agrediu a mulher e causou constrangimento a todos presentes no local. 

Para entender melhor, caso você tenha ficado longe da internet por um tempo, Cadu começou a ficar desconfiado por causa dos sumiços da esposa e resolveu dar uma espionada no celular dela, onde encontrou algumas mensagens suspeitas. Sua primeira medida para descobrir o que havia de errado foi seguir a moça, que supostamente estava indo ao salão fazer as unhas, fato que gerou todos os memes vistos até então

A desconfiança tinha sentido, pois Fabíola não foi fazer as unhas. Muito pelo contrário! Ela saiu ao encontro de Léo, que dirigia uma Saveiro preta, posteriormente destruída pelo marido furioso, em um motel de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira. A partir daí, o amigo que acompanhava Cadu na missão fez questão de pegar uma câmera e filmar tudo, desde a primeira reação do maridão até as cenas em que quebra o carro, xinga a esposa e a agride, causando pavor e constrangimento a todos presentes no local, inclusive o próprio Léo, que só ficou assistindo. 

Em alguns sites já foram feitos poemas e análises críticas do ocorrido, e em ambos a vítima da trama foi Fabíola, que apesar de ter cometido o ato infiel máximo, não cometeu um crime que lhe crucificaria de tal forma. Diante destas publicações, alguns internautas comentaram a respeito e deram suas opiniões, que foram bem divididas. 

"Esse marido estava com a raiva em ser traído por duas pessoas que considerava. Poucos seres humanos manteriam a calma diante de tanta decepção", disse uma internauta, defendendo Cadu, e continua falando que todos estão sujeitos a errar. "Eu entendo perfeitamente o comportamento do marido em um momento de raiva. E acho que qualquer cidadão sensato também entenderá", encerra o comentário. 

"Ela cometeu crime sim, pode e deve ser processada por danos morais, afinal, casamento é um contrato civil seus ignorantes", exclama um outro usuário na web, aparentemente revoltado com as correntes de apoio voltadas a Fabíola. "Ficam defendendo ela, machismo, blablabla, marido aquilo, e enquanto isso esse país se afunda, roubam na cara dura da gente, sindicalistas e bandidos políticos malditos, e todos no circo, imbecis", prossegue o internauta.

No site "The Bro Code", onde foi publicado o poema mencionado anteriormente, os seguidores ativos da página defendem em peso a situação de Fabíola. "O Marido sem noção posta a traição os amigos aplaudem, enquanto ela apanha", defende uma pessoa. 

E você, o que acha de toda essa história? São quatro pessoas envolvidas no caso: Fabíola, a mulher que saiu de casa dizendo que faria as unhas mas foi se encontrar com o melhor amigo do marido em um motel; Cadu, o marido que perdeu a cabeça e causou a maior confusão no local; Léo, o chamado "gordinho da Saveiro", que não movimentou um dedo para defender a suposta amante; e o cinegrafista amador, que parecia se divertir com as filmagens, assistindo a dor alheia de camarote e fazendo comentários agressivos à moça. Quem você considera culpado? 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: