Fim do CQC: Marco Luque se emociona e chora em último programa ao vivo

Fim do CQC: Marco Luque se emociona e chora em último programa ao vivo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador do CQC Marco Luque, um dos mais ilustres nesses quase dez anos do humorístico no ar, não conteve as lágrimas durante a despedida ao vivo na última segunda-feira (21). A emissora decidiu dar um ano sabático à atração que estreou em 2008 e dispensou quase todo o elenco, incluindo Luque.

No programa, houve uma enquete para saber qual era a pior notícia do ano. Entre as opções estava o fim do ‘CQC’. Foi nesse momento que Luque não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas.

"Desculpa aí. Cara que f... o último 'CQC' ao vivo. Queria só agradecer. Obrigado a todo mundo. Obrigado pela oportunidade", iniciou o apresentador recebendo aplausos da plateia. "Obrigado a oportunidade de conhecer pessoas. De se envolver em um projeto fera desse tipo. De tudo. De ter passado esses oito anos aqui. Da equipe inteira. Obrigado! E o fim do 'CQC' foi a pior notícia do ano inteiro. É isso aí!", acrescentou, chorando.

Rafael Cortez, que também faz parte da antiga formação do programa, fez também um discurso emocionado sobre o fim do humorístico. “E eu me lembro de ter assistido o primeiro, que não foi ao vivo, da plateia. A gente estava com um tesão desgraçado de fazer esse programa como sempre tivemos. Nos dois anos em que eu fiquei fora na Record eu morri de saudade disso”, disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: