Nasce Luísa, filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

A notícia foi bastante comemorada pelas avós da criança e pegou muitos fãs de surpresa

Nasce Luísa, filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A segunda-feira, 28 de dezembro, foi de muita emoção e alegria para Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, com quem tem um relacionamento de sete anos, tudo porque a cantora deu à luz a primeira filha do casal, Luísa, em Portugal. A notícia foi muito comemorada pelas avós corujas e pelos fãs, que deixaram vários comentários de parabéns na internet aos mais novos papais do mundo da música.

A mãe do cantor e compositor, Ana Camelo, deu as boas vindas à netinha através das redes sociais. Em sua conta no Facebook , ela escreveu emocionada: “Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família : os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda, minha linda! Vovó ama você também”.

A paisagista Gigi Botelho, mãe de Mallu, também comemorou a chegada da pequenina, mas eu seu perfil no Intagram, onde publicou uma foto da recém-nascida. “Luisa acabou de chegar, Graças a Deus tudo certo!', escreveu Gigi na legenda, usando as hashtags #avomaisfelizdomundo, #neta+fofadoplaneta e #avomaiscorujadouniverso. E completou: "Seja muito bem vinda!!!”.

A notícia pegou os fãs de surpresa, mesmo assim foi motivo de festa. Em página no Facebook, com conteúdo voltado para notícias sobre a Banda do Mar, da qual o casal de músicos faz parte, o nascimento foi bastante comentado. “Nem sabia que ela (Mallu) tava gravida hahah”, se surpreendeu uma usuária da rede social. “Onde eu dormi esse tempo td?”, se perguntou outra. “Tem três anos que tô grávida e meu bebê não nasce. Mallu ficou dois dias grávida e nasceu hahahaha”, brincou mais uma.

Além dos comentários brincalhões, muitos foram os que parabenizaram os pais e declararam amor por Luísa. “Que lindoooo! Parabensss! Muita saudeeee pra esse ser de luz! O amor nasceu em pleno natal!”, escreveu uma internauta. “Ebaaaa..... que lindo presente, ser MÃE e PAI. Muito feliz. Muita saúde para a Luiza”, comentou outra. “Hiper mega feliz essa crianca nem imagina quanto ja e amada”, se declarou uma fã. “Ai, meu coração não tá suportando tanto amor”, “Parabéns aos pais mais lindos desse mundo”, entre outros lindos textos de felicitações podiam ser lidos na page.

Inicialmente, a gravidez não havia sido divulgada. Os rumores só começaram a surgir após um show da banda realizado em setembro deste ano. Os fãs notaram a barriga mais saliente de Mallu e especularam nas redes sociais a possibilidade da vinda de uma criança. Por conta disso, a notícia foi confirmada pela assessoria da cantora, mas detalhes como a contagem dos meses e sexo do bebê não foram divulgados.

A cantora de 23 anos está com Camelo, de 37, desde novembro de 2008. Ela tinha somente 16 anos e ele 30, quando assumiram a relação. Na ocasião, a vocalista da Banda do Mar rebateu as inúmeras críticas feitas em relação à diferença de idade entre eles, 14 anos. “Não vejo problema nenhum com essa história de idade. Isso existe?”, comentou.

A parceria profissional com o vocalista do Los Hermanos começou com elogios mútuos e um dueto em “Janta”, eleita pela revista “Rolling Stones Brasil” como a melhor música nacional do ano. A canção faz parte do disco “Sou” do artista, que marcou o início de sua carreira solo. Ele também teve grande participações nos álbuns da amada, até que em 2014 anunciaram a criação da banda, que além do casal, contava com parceria de Fred Ferreira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: