Ana Paula e Laércio brigam no BBB 16: "nojento"

Ana Paula e Laércio brigam no BBB 16: "nojento"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima entre Ana Paula e Laércio continua tenso dentro da casa do BBB 16, e na manhã desta quita-feira (28) os dois tiveram uma discussão mais feia. Ainda furiosa com o participante após ele sujar o banheiro da casa amarela, Ana Paula disse que ele deveria arrumar a bagunça que ele fez. O brother, que é designer, não gostou muito do que ouviu. "Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar", respondeu ele, que ainda ouvindo da bela: "Não vai limpar, então tá bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta", gritou ela antes de voltar para dentro da casa.

Laércio seguiu a sister até o quarto para continuar a conversa. "Não me importo em limpar, mas não gosto de receber ordens", pontuou Laércio.

Ana Paula não mudou sua posição. "Comece a lavar o banheiro que você usa", esbravejou ela. O brother disse que lavaria o banheiro se ela pedisse, ao invés de dar ordens. "É, só que eu sou bem grossa mesmo", respondeu ela.

Laércio se retirou do quarto dizendo que não queria discutir. "Acho bom!", gritou a mineira. "A discussão você pode ter certeza de que eu ganho. Nojento. Porco. Imbecil", finalizou Ana Paula já sozinha.

Tensão!

Quem você acha que está com a razão? Deixe sua opinião nos comentários

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: