De volta às ruas, Mitsubishi Space Star ganha atenção dos brasileiros

Ainda pouco conhecido no país, o carro oferece conforto, segurança e ótimo desempenho por um preço justo

De volta às ruas, Mitsubishi Space Star ganha atenção dos brasileiros
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O nome pode ser recordado de tempos mais antigos, sobretudo pelo final da década de 90, mais especificamente em 1998, quando o primeiro Space Star foi lançado pela Mitsubishi, tratando-se de uma minivan voltada para o mercado europeu. Com fabricação limitada até 2005, o título voltou a ser alvo de apostas dentro da empresa, que resolveu incluí-lo novamente no catálogo com um novo formato, partindo do modelo já conhecido do Mirage, com um ar mais contemporâneo e reduzido, com semelhanças a veículos como o Ford Ka, Palio, entre outros. 

Custando pouco menos de 11 mil euros, quantia equivalente a 47 mil reais, o Space Star conta com um motor 1.2 MIVEC Manual ASG, rodas de liga leve aro 15", faróis de neblina, sensores de luz e de chuva, ar condicionado automático e diversos outros itens de série em sua versão mais em conta. O limpador de para-brisa traseiro, aliado ao equipamento de iluminação para facilitar manobras também o deixa ainda mais atraente ao consumidor. Na cabine, também é disponibilizado ao condutor um belo e eficiente sistema de entretenimento, compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, isso sem falar do sistema de som Rockford-Fosgate.

Teoricamente, não é um veículo que aparece com grande abrangência na lista de desejos do consumidor brasileiro, mas a Mitsubishi pode começar a pensar, em breve, nas melhores estratégias para incluir este carro de uma vez por todas no âmbito nacional, gerando uma concorrência ainda mais assídua com os populares mais utilizados nas mais diversas regiões do país. E aqui vem a melhor parte: para quem estiver interessado em manter um veículo destes mas tem receio pela disponibilidade de peças, basta visitar o endereço www.pecasAUTO24.pt, onde pode-se encontrar acessórios essenciais para o modelo, e vários outros da Mitsubishi. 

Conforme pode-se perceber em alguns sites especializados no assunto, diversos internautas pedem pela chegada do Space Star no mercado local, destacando as possibilidades de uma briga saudável no mercado, principalmente com o Toyota Etios, um dos veículos mais utilizados como comparativo visual pelos usuários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: