Enquete BBB 16: Ana Paula deve ser a segunda eliminada do reality

A jornalista protagonizou ao lado de Laércio um dos momentos mais polêmicos da atração

Enquete BBB 16: Ana Paula deve ser a segunda eliminada do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os últimos dias foram de muita tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil, o desentendimento entre Laércio e Ana Paula teve proporções gigantescas, sendo a polêmica mais comentada da semana dentro e fora do BBB 16. A dupla também é protagonista do segundo paredão, que ocorrerá na noite dessa terça-feira, 02 de fevereiro, e de acordo com as prévias das inúmeras enquetes espalhadas pela web, é o designer de tatuagem quem permanecerá dentro da 16ª edição do Big Brother Brasil.

Como é de praxe, muitos sites lançaram votações para descobrir qual a preferência do público e em todos eles o resultado de repete, Ana Paula perde de lavada. Para se ter uma ideia, na pesquisa feita pelo Diário 24 Horas, a jornalista aparece com nada menos que 72.7% de rejeição contra 27.3% do barbudo, em um total de 1.463 votos. Já no UOL, site onde ocorrem as enquetes mais acessadas da rede, a diferença no percentual é um pouco menor, mas ainda aponta o resultado favorável para Laércio. Com mais de 780. 800 votos, a loira amarga uma derrota com 65.1% dos votos, já o seu adversário segue com somente 34.19%. Ao que parece o telespectador realmente comprou a causa do designer.

Essa eliminação está dando o que falar na internet, vários debates acalorados se iniciaram nas redes sociais com vários internautas tomando partido de um ou outro participante em relação à confusão envolvendo os dois. “Que confusão é essa?”, alguns podem perguntar. Bom, não se preocupem, nós contaremos o que aconteceu dentro do programa.

De um lado temos Ana Paula, a jornalista de 34 anos que vive à custa dos pais e não tem vergonha de assumir sua dependência. O rival da moça é o exótico Laércio, curitibano de 53 anos, que cria desenhos e os vendes para estúdios de tatuagens, além de ter assumido namorar uma garota de 19 anos e “andar” com outra de 17. Eles são os opostos um do outro e tiveram um quebra pau daqueles no reality, na sexta-feira (29). O barbudo teria olhado com olhos maliciosos para algumas sisters e isso teria desagrado a loira, mas isso é só a ponta do iceberg, o que teria desagradado ainda mais Ana foi quando ele fez um gesto que simulava, através de dois dedos e a língua, a prática do sexo oral em mulheres. Ela ficou revoltada, mas só explodiu de vez quando entrou no quarto para dormir e o encontrou deitado só de cueca. A mulher perdeu as estribeiras e fez o maior barraco com direito a chamar o colega de confinamento de “velho, fedido, nojento e pedófilo”. Laércio ficou ofendido e chegou a procurar Adélia, que é advogada, e a produção do programa para saber quais medidas poderia tomar conta a participante.

Do lado de fora da atração, principalmente na internet, a discussão tomou conta das redes sociais, muitos grupos feministas defendem Ana Paula, por ter sido a única, até agora, a se incomodar com algumas atitudes do brother, que pode até ser investigado quando deixar o BBB. Outros internautas, a criticam por ter sido muito rude. De um jeito ou de outro, a desavença será resolvida no paredão. Um dos dois deixará a competição e é você quem escolhe o resultado.

Não perca nem um momento de Big Brother Brasil de hoje, participe da votação e escolha qual dos dois será o eliminado da noite. Fique por dentro de tudo o que aconteceu dentro do reality show acompanhando nossas matérias.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: