Thamy Miranda termina com a namorada

Fim do relacionamento foi anunciado no Instagram do ator

Thamy Miranda termina com a namorada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Surpresa em véspera de Carnaval. O casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram de forma oficial que não estão mais juntos. Em conversa com o Ego, Andressa revelou que foi ela quem colocou um ponto final na relação, e que sua decisão não tem volta. O motivo? Ela não contou, entretanto ela garantiu que a separação não foi motivada por traição. "O que me levou a terminar só diz respeito a nós dois. Não foi nada do que estão falando por aí. Foi por motivos de ideais de vida, religiosos, que dizem respeito somente a mim e a Thammy. Nossa relação sempre foi linda".

Questionada se existe a possibilidade dela voltar atrás na decisão e reatar o namoro, Andressa foi incisciva: "Não tem volta".
Para responder aos fãs, a ex de Thammy escreveu um post reproduzindo o que disse ao EGO sobre o fim do namoro delas. "Em atenção aos fãs e a imprensa que tem me ligado e perguntado, fui eu quem colocou um fim no meu relacionamento com a Thammy. Não houve brigas nem traição, nosso relacionamento sempre foi limpo! Apenas tenho outros propósitos para minha vida, e agora estamos livres para que cada um siga seus sonhos."

Thammy anunciou o fim do namoro nas redes sociais. No Instagram o filho de Gretchen contou: "Solteiro, com coração em paz! Bom dia amores... Deus abençoe o nosso fim de semana!", escreveu.

Transformação de Thammy teria sido motivo

Em uma entrevista ao site, Andressa contou que quando Thammy tirou os seios, Alessandra encarou com dificuldade a transformação da namorada.

Após a cirurgia, ela chegou a terminar o namoro com a filha de Gretchen. O relacionamento delas durou três anos. "Eu realmente gostava de mulher e já tive outras namoradas. Por isso, no momento da transição de Thammy tudo foi complicado para mim, bateu um problema de aceitação, fiquei confusa quando ela tirou os seios. Eu amo a pessoa que a Thammy é, a companhia, o estar e sentir com ela, mas eu ainda tenho dificuldades com algumas coisas deste processo. Eu namorava uma mulher e agora estou com um cara, mas o que importa é que Thammy me conquistou e por isso estamos juntos", confidenciou Andressa, que completa: "Ele é um homem, não tem como dizer que não é. Você olha de um lado, de outro, de frente, de costas, analisa o comportamento, de qualquer jeito é um menino. Fora do Brasil ela passaria certamente por um homem."

Thammy Miranda se recusa a falar sobre

Thammy Miranda está solteiro. Após o longo namoro com a modelo Andressa Ferreira, o filho de Gretchen anunciou o término nesta sexta-feira, 5, no Instagram. "Solteiro, com coração em paz! Bom dia amores... Deus abençoe o nosso fim de semana!", disse, na rede social.

O comentário veio acompanhado de uma mensagem explicando a notícia: "Hoje chega um tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio e na paz. E eu e dedico por inteiro para o meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar por completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês!"

Andressa Ferreira parece ter ignorado o término. Pelo menos nas redes sociais. A última postagem da modelo até Thammy anunciar o fim do namoro tinha sido uma selfie em que ela aparece sozinha. Procurado pelo EGO, Thammy fugiu do assunto. "Agora não quero falar disso", disse.

Em setembro de 2015, quando já tinham completado três anos de namoro, Thammy e Andressa falaram ao EGO que planejavam se casar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: