Enquete BBB 16: Ana Paula e Ronan estão no paredão falso

Vencedor vai ganhar imunidade para mais uma semana no BBB

Enquete BBB 16: Ana Paula e Ronan estão no paredão falso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No “Big Brother Brasil”, os domingos são reservados para a formação dos paredões, dois participantes são indicados para disputarem a preferência do publico, que escolhe nas terças quem permanece e quem sai do reality show. Pois bem, na noite de ontem (07) não foi diferente, Ronan e Ana Paula foram emparedados por seus companheiros de confinamento, porém, nenhum dos dois corre o risco de sair do “BBB”, ainda. A produção da atração reservou uma surpresa para a votação dessa semana, um paredão falto. É isso mesmo! Ninguém será eliminado, os telespectadores terão de escolher para quem darão a imunidade da semana, o vencedor será isolado do resto da casa até quinta-feira (11) e depois voltará para o jogo de forma triunfal disputando a prova do líder.

Nem a jornalista e nem estudante de Filosofia sabem que não deixarão o reality, na verdade, ninguém dentro da casa sabe o que acontecerá, e isso vai pegar todos se supetão dando uma reviravolta no programa. Com a desistência de Alan, que pediu para sair após descobrir que o pai estava internado em estado grave, os dirigentes do programa se viram obrigado a bolar algo diferente para manter equilibrado o número de competidores e de semanas restantes até a grande final. Por esse motivo foi criado uma falsa eliminação, que ocorrerá amanha (09), onde o vencedor será retirado da companhia dos outros participantes, mas permanecerá no segundo andar em segredo até o dia da próxima prova do líder.

Por volta as 19h40, os confinados foram surpreendidos com a televisão da sala do “Big Brother Brasil” sendo ligada, mais cedo que o de costume, eles descobriram que logo entrariam para falar com Pedro Bial e iniciar a votação para indicar dois colegas. Matheus e Renan se preparavam no quarto para tomar banho, assim como Adélia, que havia retornado para o quarto do líder com o mesmo propósito. Todos precisaram correr pra poder receberem o “boa noite” do apresentador, que entrou no ar às 20h.

Antes de darem início ás indicações para o paredão, o anjo da semana, Matheus, deu a imunidade para Cacau dizendo que sua escolha tinha como base o fato da sister ter lhe recebido muito bem quando adentrou a atração. Em seguida, a líder Juliana indicou Ana Paula para a berlinda, e explicou que a loira não era sua primeira opção. “Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa”, justificou.

A mudança no voto da dançarina deixou Ana Paula inconformada. Durante o intervalo, a jornalista fez um breve comentário/ameaça caso voltasse vitoriosa da disputa. “Se eu voltar aí sim ela vai estar ameaçada”, disparou a mineira traída. Juliana tinha dito no início do programa que ela sempre votaria em Ronan. A loira não pretende deixar barato as afrontas dos colegas de confinamento e é uma forte aspirante à vilã do reality.

O segundo participante a compor o paredão foi Ronan, de longe o participante mais citado no confessionário. O estudante recebeu nada menos que cinco votos da casa. Adélia, Daniel, Maria Claudia, Matheus e Renan foram os responsáveis por colocar o rapaz na berlinda.

Como já citamos antes, ninguém será realmente eliminado, mas aquele que tiver o maior número de votos do público irá para o andar de cima da casa, de onde assistirá todo o programa até retornar ao convívio com os demais. Verdade seja dita, isso será motivo para muita confusão dentro da casa. Já pensou? O suposto eliminado de volta a atração e para piorar sabendo de tudo o que os colegas falam ou fazem pelas costas um do outro? O programa vai pegar fogo! Em sua opinião, quem deve ter esse privilégio? Para responder a essa pergunta, alguns sites iniciaram algumas enquetes e vamos compartilhar alguns resultados.

Ana Paula ou Ronan?

Na noite de terça-feira, o público terá a oportunidade de voltar em qual participante gostaria que ficasse imune e acompanhasse as escondidas tudo o que acontece dentro do “BBB”. Para descobrir qual a preferência dos internautas, inúmeras votações online não oficiais foram disponibilizadas pela web. Mas nós escolhemos a mais popular para compartilhar com vocês uma prévia do que pode ocorrer amanhã à noite.

De acordo com pesquisa feita pelo “UOL”, que possui uma das enquetes mais votadas na net, até agora são 56.200 mil votos e a tendência é aumentar, Ana Paula seria a favorita a receber a colher de chá da semana. De acordo com dados prévios, a mineira aparece com nada menos que 63,40% da intenção de votos contra 36,60% de Ronan.

Será que esse resultado se repetirá na votação oficinal da Globo? É aguardar para conferir. Não perca a 16ª edição do “Big Brother Brasil”, o reality show mais badalado da televisão brasileira. Se não tem tempo para acompanhar tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do país, nós do Diário 24h trazemos diariamente as melhores matérias sobre a atração, então não perca e acompanhe nosso site.

Leia mais

Mais sobre as enquetes da edição 2016 do BBB

O Big Brother Brasil chega à 16ª edição com a popularidade em alta, mesmo com as críticas de milhares de telespectadores nos dois programas anteriores. Agora a Rede Globo pretende prender ainda mais o público na telinha, com grandes novidades e uma diversidade enorme de idades e, principalmente, de personalidades, com integrantes partindo de 19 anos até 64.

Os candidatos ao tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão foram divulgados nesta quarta-feira (13), e os internautas rapidamente começaram a movimentar as redes sociais, com destaque para o Twitter e Facebook, discutindo sobre os escolhidos, além, é claro, de tentar escolher os mais bonitos do BBB 16.

A expectativa dos fãs em conhecer de verdade cada um dos participantes do BBB 16, conferindo o dia-a-dia dos confinados, é bem grande, ainda mais com a promessa da emissora sobre as novas regras e desafios que serão lançados para todos.

Com estreia programada para o próximo dia 19 de janeiro, o reality show ainda pretende incluir mais duas pessoas na casa mais badalada do Brasil, ainda nos primeiros dias de exibição, criando grande expectativa a todos que já estarão confinados desde o princípio. Seis reservas também foram selecionados em caso de alguma desistência ou expulsão, fato que sempre será possível em um programa desse gênero.

Como já é de costume, Pedro Bial está novamente à frente da atração, e seu salário beira a casa dos R$ 3,5 milhões, somente para apresentar o programa, deixando bem claro para o público o motivo que não o leva a deixar o comando do BBB depois de tantos anos.

Além disso, ele também esteve presente na fase mais importante da emissora na escolha dos participantes: a chamada “Cadeira Elétrica”, fase em que são realizados os procedimentos finais para definir os 12 sortudos que poderão faturar o prêmio milionário.

Enquete / Paredão / Eliminação

A votação para o Paredão continuará sendo realizada aos domingos, com eliminação programada para as terças-feiras. A maior parte dos fãs da atração concordam com as datas dos eventos, que diminuem, semana a semana, o número de participantes do jogo.

Prova do Líder

A prova do líder será realizada toda quinta-feira, mas de acordo com informações recentes, divulgadas pelos próprios produtores do programa, há uma grande possibilidade de que haja mais de um líder por semana, seguindo um padrão presente na versão norte-americana do reality. A votação do público também pode ser capaz de imunizar algum candidato, em uma tentativa de melhorar a audiência. V

Primeiro eliminado

Conforme enquetes, Harumi é eliminada do BBB 16
Harumi foi eliminada após disputar paredão com Daniel; Ela recebeu 65% dos votos

Como previsto em uma enquete publicada no Diário 24 Horas, Harumi foi a primeira participante do BBB 16 a deixar a casa. Em paredão disputado com o galã Daniel, a "sister" acabou sendo eliminada com 65 % dos votos.

Ronan ganha imunidade

Na última sexta-feira (29) o Big Fone tocou pela primeira vez na casa, e o participante Ronan, que não tem muita popularidade dentro da casa, acabou tendo a sorte de atender a ligação e ganhar a imunidade. Uma das regras, no entanto, é que Ronan não conte para nenhum outro participante do BBB 16 sobre a ligação.

O segundo paredão será formado neste domingo, 31. Na terça-feira (02) os fãs decidirão quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil.

BBB 16: Ronan atende Big Fone e Matheus se sente ameaçado por ele
Momento em que Ronan atende o Big Fone

Segundo paredão

O público conheceu no último domingo, 31, os participantes do BBB 16 que vão para o segundo paredão dessa nova edição do reality. Após algumas confusões na casa, Laércio e Ana Paula vão brigar agora na berlinda por uma vaga para continuar no jogo. Os dois, para quem não lembra, tiveram umas brigas há alguns dias, após o brother, supostamente, sujar o banheiro da casa e se recusar a limpar, Ana Paula perdeu o controle e falou poucas e boas para ele. Em um momento de raiva, Ana ofendeu Laércio de forma criminal, chamando ele de pedófilo, ele disse que após o reality vai processá-la por injúria.

Segundo eliminado

Contrariando várias enquetes, inclusive a do Diário 24 Horas, Laércio, em paredão com Ana Paula, acabou sendo eliminado do jogo com 54 % dos votos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: