Resumo da novela"Totalmente Demais": Germano descobre que é pai de Eliza

Mesmo descobrindo a verdade ele não tem coragem de revelar a notícia para a jovem

Resumo da novela"Totalmente Demais": Germano descobre que é pai de Eliza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Germano (Humberto Martins) passará por fortes emoções nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”. O empresário finalmente confirmará que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha legítima. Ele já vinha desconfiando há algum tempo e até chegará a pedir auxílio de Carolina (Juliana Paes) para fazer um exame de DNA, mas descobrirá a verdade através da própria ruiva, que contará para ele sobre um colar que a mãe ganhou do “falecido” pai, a história dá ao diretor da Bastille toda a certeza que precisava.

Tudo começa quando Germano conta para a editora que suspeita ser pai da ex-florista. “Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha”. Ele revela como tudo aconteceu, o envolvimento com a ex-babá e posteriormente o sumiço dela. “Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu”, se martiriza. A mulher fica chocada com tudo o que ouve, mas concorda em ajuda-lo a conseguir o material necessário para o teste de paternidade, mas claro que por trás dos panos ela tem outros propósitos.

Mas no fim o exame não será necessário, assim que consegue uma oportunidade, o empresário aproveita para conversar com Eliza e descobrir mais informações sobre seu passado. “Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?”, pergunta para a garota. “Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu para ela”, conta a aspirante a modelo.

Ao ouvir essa declaração, Germano instantaneamente lembra da joia que deu a Gilda antes de ela sair da sua casa e se fica emocionado, pois acaba de confirmar que a bela é realmente sua filha. Mas o ricaço não tem coragem suficiente para revelar a garota que ele é o pai que ela pensa estar morto. No mesmo dia a ruivinha é consagrada como vencedora do concurso Garota Totalmente Demais.

Dino faz proposta ousada para Gilda

O mafioso Dino, uma das razões para Eliza ter abandonado sua família, está ainda mais perto de reencontrar a ruiva. No resumo do capítulo desta sexta-feira (04), divulgado pela Globo, veremos ele fazer uma proposta ousada para Gilda, após encontrar uma foto de Eliza. "Quer dizer então que a sua filha tá participando de um concurso de beleza, né? (...) Por que não me contou nada?", pressiona ele.

Com medo da reação do marido, Gilda diz que é melhor ele esquecer Eliza e o concurso, mas o mafioso faz uma proposta ousada: " E se a gente fosse até o Rio de Janeiro pra torcer pra Eliza? Afinal, apesar de tudo que aconteceu depois, a Eliza foi criada como minha filha. O que você acha? Vamos?", Gilda então se mostra animada com a possibilidade de ver sua filha mas com medo da aproximação dos dois.

Imagens dos capítulos

Germano, Arthur e Eliza conversam na novela Totalmente Demais

Eliza - Novela Totalmente Demais

Arthur e Eliza novela Totalmente Demais

Dino - Resumo da novela Totalmente Demais

Dino em Totalmente Demais

Imagens dos capítulos da novela Totalmente Demais Foto: Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: