Nova apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken fala sobre substituir Monica Iozzi

"Por mim, entrava com peruca igual ao cabelo da Monica Iozzi", disse a bela, que inicia nesta segunda-feira (14)

Nova apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken fala sobre substituir Monica Iozzi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segunda-feira, 14 de março, a Globo terá duas importantes estreia na sua grade. Velho Chico chega para substituir A Regra do Jogo e Maíra Charken assume o lugar na bancada do Vídeo Show deixado por Monica Iozzi. Apesar da grande responsabilidade de substituir Iozzi, Maíra brinca com a situação e diz que está confiante. “É normal! Por mim, eu entrava com uma peruca igual ao cabelo da Monica Iozzi. Já brincaria com isso de cara, porque se você se zoa logo, as pessoas não têm muito o que fazer. E eu vou escancarar mesmo, porque não tem para onde correr. Eu vou estar lá, então, tenho que enfrentar!”, disse Maíra Charken.

Maíra Charken revelou que apresentar o ’Vídeo Show’ é um sonho de infância que irá se realizar. “Eu, nova, ficava mandando cartinha para o Vídeo Show e para o Miguel Falabella pedindo para trabalhar aqui”. A jornalista também contou que fez até promessa para passar no teste para a função: “Ganhei uma garrafa de champanhe e escrevi assim na garrafa: ‘Abrir só se passar no Vídeo Show’. E deixei gelando! Quando me ligaram, eu falei: ‘Não acredito! Eu vou abrir o champanhe’”, explicou.

Mônica saiu do Vídeo Show para focar em sua carreira de atriz. Com a nova leve de produções originais da Globo, como as séries Nada Será como Antes, Supermax e as novelas Haja Coração e Liberdade Liberdade, é bem provável que Mônica já volte para à telinha ainda esse ano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: