Votação BBB 2016: Enquete do Diário acerta e Matheus deixa o jogo com grande rejeição

Disputado entre Geralda e Matheus, próximo paredão pode ter empate técnico

Votação BBB 2016: Enquete do Diário acerta e Matheus deixa o jogo com grande rejeição
Carol Souza
Por Carol Souza

Atualização

Finalmente, após algumas séries de resultados errados, a enquete realizada pelo Diário 24 Horas previu o que realmente aconteceu, e com uma porcentagem parecida. Matheus, em paredão com Geralda, acabou sendo eliminado do BBB 2016 perdendo em todas as regiões.

Texto original

Nesta terça-feira (22) mais um participante deve dar adeus ao sonho do BBB 2016. Se enfrentando no oitavo paredão da edição 2016 do reality, Geralda e Matheus são os indicados da semana. Ex-amigos, tendo recentemente protagonizado um verdadeiro "barraco" que incluiu gritos e xingamentos, os "brothers" seguem dividindo opiniões entre o público sobre quem fica e quem deixa a "casa mais vigiada do Brasil". Nas enquetes online, a exemplo do portal UOL, os resultados parciais mostram que pode haver um empate técnico entre a dupla! 

Com mais de 690.353 votos contabilizados até o fechamento desta notícia na manhã desta terça-feira (22), a diferença entre os dois emparedados é bem sutil. Geralda segue na frente com pouco mais de 51% dos votos contra 48% de Matheus.

Levando-se em contra a surpreendente eliminação de Renan na última semana, que seguia em segundo lugar nas enquetes e mesmo assim deixou a casa, podemos dizer que o resultado desta enquete segue apertado e indefinido, mesmo sendo apenas uma prévia.

E enquanto o paredão não chega, o clima piora cada vez mais dentro da casa. Geralda, Matheus e cia. seguem com os nervos à flor da pele, muito devido à grande final que se aproxima. E não só os "brothers" como também os fãs dos mesmos e do reality nas redes sociais seguem agressivos em suas torcidas. Em suas páginas nos microblogs fãs acusam sem muitas papas na língua: "Geralda FALSA, FALSA, FALSA E FALSA Matheus nunca a traiu como à senhora fez... Senhora Hipócrita. Falava mal do Ronan q ele era maldoso. Nojenta", disse um internauta contra Geralda. "Matheus sempre disse pra Maria Cláudia que queria ir pra final com a Geralda pq ele gostava muito dela e tinha ela como uma Mãe. Sempre protegeu a GG. Agora ele não é idiota de continuar gostando de uma senhora q fala mal dele. E cuspiu até no Anjo que ganhou dele... Ta certo ele.. Ela foi Falsa e Traíra", disse outro que também saiu em defesa de Matheus. "Geralda, a maior fofoqueira desse BBB. Só não enxerga quem não quer. FORA GERALDA!", completou um terceiro.

Entretanto, há também o outro lado, o lado que defende Geralda. "Fora Matheus.... Seu traíra, independente da Geralda ser jogadora é uma senhora, e vc só porque tinha plateia, começou a ofender a Geralda, ótimo que Laham seja educado e não concordou com vc em criticar a Geralda....vaza Matheus seu falso, sabonete, metido a pegador... Porquinho, desorganizado, come igual um glutão", apontou uma internauta". "DÁ-LHE GEGÊ! #GERONIK" e "Com certeza !! TORCIDAS DE ANA PAULA, MONIK , D. GERALDA E RONAN JUNTAS EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL VOTANDO E LIGANDO MUUUUITO NO SITE OFICIAL! TWITTER BOMBANDO! #FORA MATHEUS OLHA ELAAA!!!", foram alguns dos comentários que já mostravam quem alguns fãs esperam ver na final.

E você, quem gostaria de ver fora do "BBB 16"? Vote na nossa enquete e acompanhe os resultados parciais.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: