BBB 2016: Cacau faz piada com Munik e Laham: "Teve crise de ciúmes louca, histérica"

Apesar do deboche, ela admite: "Na verdade, ele enganou todo mundo"

BBB 2016: Cacau faz piada com Munik e Laham: "Teve crise de ciúmes louca, histérica"
Carol Souza
Por Carol Souza

Com toda a certeza, desde o final da última semana os dias tem se passado cada vez mais tensos na casa do BBB 2016. Após a briga entre Matheus e Geralda na noite do último sábado (19), e as alfinetadas de Ronan à Matheus no domingo (20), foi a vez de Cacau tecer comentários maldosos sobre o ocorrido entre Munik e o ator Juliano Laham durante a estadia do rapaz na "casa mais vigiada do Brasil".

Tendo entrado no jogo para mexer com a cabeça dos participantes, se passando por um participante da versão libanesa do programa que supostamente havia sido eliminado e tido uma nova chance no Brasil por saber um pouco de português, o ator se envolveu com a "sister" Munik, tendo até mesmo trocado beijos com a bela. Após a "descoberta" dos confinados de que Laham, que apesar de origem libanesa, não passava de um ator, o mesmo declarou já fora do reality em entrevista que o envolvimento dele com Munik era apenas seu "personagem" marcando sua presença na casa.

A declaração rendeu infinitos comentários na web, alguns em repúdio à atitude do rapaz - pois muitos fãs acreditam que o mesmo se aproveitou da carência da "sister" e não quis assumir um compromisso no fim das contas -, outros defendendo o trabalho do ator, que é obviamente, atuar. E dentro da casa, parece que Cacau também tem sua opinião sobre o assunto.

Na manhã desta segunda-feira (21) a "sister" conversava com Matheus sobre Laham quando tirou sarro da situação de Munik, que estava se envolvendo com o falso "brother". "Se apaixonou por um personagem", disse a líder, enquanto dava gargalhadas.

Matheus, tentando amenizar um pouco o tom de deboche de Cacau comentou que fazia parte da encenação de Laham se envolver com Munik: "Ele falou: 'Não. Não teve nada a ver, Bial. Quem ficou aqui foi o personagem'", disse o engenheiro. Mas Cacau não aliviou e ainda rebateu: "Eu olhei para ela e falei: 'Munik, logo você que se acha tão esperta'".

E prosseguiu: "Por que para isso, de relacionamento tudo mais, ela se acha muito esperta, muito madura e daí se apaixonou por um personagem e teve crise de ciúmes louca, histérica".

Apesar de todo o deboche e piadas com a situação da colega de confinamento, no fim das contas Cacau ponderou e chegou a admitir que também foi enganada pelo falso "brother": "Na verdade, ele enganou todo mundo. Eu estava encantadíssima com a pessoa". 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: