Quem saiu eliminado do BBB 16; Matheus perde em todas as regiões

Hacker que invadiu sistema de votação do BBB aponta eliminação do mineiro, assim como havia previsto a enquete do Diário 24 Horas

Quem saiu eliminado do BBB 16; Matheus perde em todas as regiões
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Atualização

Em paredão realizado nesta terça-feira (22) entre Matheus e Geralda, o engenheiro acabou levando a pior e perdeu em todas as regiões do país. Agora o BBB 2016 segue com apenas quatro participantes e terá sua final dia 05 de abril.

Texto original

Logo mais Matheus e Geralda se enfrentarão pela preferência do público no Big Brother Brasil. Como todos sabem, as terças-feiras são de eliminação no reality show de maior sucesso do país, já são 63 dias de confinamento e alguém terá de sair como o próprio Pedro Bial havia dito no domingo (20): “[paredão] duplo e definitivo”, contrariando os rumores uma berlinda falsa. Segundo as últimas parciais divulgadas pelo hacker que vem invadindo o sistema da Rede Globo, o engenheiro eletricista será eliminado com rejeição recorde. Esse resultado também havia sido previsto na pesquisa feita pelo Diário 24 Horas.

A emissora carioca já negou que esteja passando por esse tipo de problemas de invasão, mas o cara continua acertando todos os números da votação do BBB16, até nos decimais. Todo paredão é a mesma coisa, ele divulga nas redes sociais as porcentagens antes mesmo que o apresentador anuncie ao vivo e provavelmente dessa vez não será diferente.

Matheus e Geralda entraram na atração alguns dias após o início da mesma. Eles ficaram escondidos no segundo andar da casa e competiram com outros dois candidatos para adentrarem no programa e agora vão novamente a votação popular para saber qual deles permanecerá na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Eles foram bem próximos em boa parte do reality, mas nos últimos tempos tiveram um racha brutal, só se vendo briga entre os dois participantes, um acusando o outro de falsidade.

Nenhum dos mineiros é muito querido pelo público, mas na atual posição em que se encontram ficou evidente que os fãs do BBB estão mais do que dispostos a fazerem o brother sair, pelo menos é o que mostra o resultado divulgado pelo hacker no Twitter. O profissional do cyber mundo vem postando no decorrer do dia a apuração do paredão. Você pode até ficar na dúvida em relação aos números, mas vale lembrar que até o momento, pelo menos os dois últimos embates foram acertados.

Pela manhã de hoje (22), o engenheiro já apresentava um alto nível rejeição, saindo do programa por um placar de seis a zero, de acordo com as prévias divulgadas pelo hacker. Em todas as análises publicadas, o namorado de Cacau aparece com pelo menos 60% dos votos para ser eliminado, com o passar das horas o percentual só fez crescer.

No norte, Matheus aparece com 68% de rejeição e Geralda 32%, menos da metade dos votos. No nordeste o resultado é de 65% contra 35% da aposentada. O sul mostra a menor diferença entre os dois participantes, 60% do brother e 40% da ex-professora. A prévia do sudeste é de 63% de rejeição para o mineiro, enquanto sua "mãezinha" possui 37%. O centro oeste apresenta os números mais impressionantes, nada menos que 72% das pessoas que ver o rapaz fora. SMS e Telefone somaram 61%. Esses números são os mais recentes.

Não nos surpreendemos com o resultado apresentado pelo hacker, afinal, a enquete do Diário 24 já vinha anunciando a derrota do participante desde o começo. Nossa pesquisa teve 185.771 votos e também apontou uma eliminação recorde do mineiro. Segundo nossa prévia, 75% dos internautas desejam que o engenheiro sair do Big Brother Brasil contra 25% de Gegê. Mas o que justifica essa grande massa votando em Matheus? Bom, ele não teve um comportamento muito honrado na atração.

Mesmo se envolvendo com Cacau, nós sabemos como formar casais é popular entre o público, ele não conseguiu convencer e acabou se perdendo no jogo. Ele trava a jovem com muita indiferença, fantasiava com outras sisters, além de ter passado boa parte do seu tempo na casa se dedicando a muita fofoca e atitudes egoístas. Ele não poupou nem mesmo a mulher que dormia e transava com ele no programa, sugerindo para Munik, líder na época, a mandar a youtuber para a berlinda e assim se safar. Essa atitude foi bastante criticada por Renan, que assistia tudo do segundo andar do BBB.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: